ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O time do Internacional se caracterizou, nas últimas partidas do campeonato brasileiro, em matar colorados e secadores do coração. Foi assim contra o Fluminense, Atlético Mineiro e neste sábado na chamada "Batalha do Scarpelli" em Florianópolis. O Inter tinha a necessidade de vencer para escapar da "Pré" e com possibilidades de passagem e ingresso no grupo da morte com San Lorenzo, campeão do ano passado, São P

aulo e Danúbio. Com uma equipe emergencial o colorado via o Corinthians abrir o placar contra o Criciúma enquanto que ele levava um gol no início do segundo tempo dos catarinenses. O Criciúma chegou a empatar, mas prevaleceu a maior categoria do Corinthians e os comandados de Mano Menezes se colocaram na frente do placar novamente. Enquanto isto, o Inter penava em Florianópolis. Aos 40 minutos, Alan Ruschel que perdera um gol logo no início do jogo por tentar fazer brilhatura, cobrou com perfeição um escanteio e Rafael Moura, o criticado, de cabeça, venceu o bom goleiro do Figueirense. A partir daí o time de Abel Braga se jogou em busca da vitória. Já estava quase no encerramento do jogo quando Paulão fez um lançamento a lá D'Alessandro e colocou o lateral direito Wellington Silva em condições. Ele aparou a bola no peito e na raça conseguiu empurrar a bola para dentro do gol do Figueirense. Dois a um e o Inter estava classificado para a segunda fase da Libertadores, fase de grupos, escapando da Pré e fugindo do que a imprensa está chamando de grupo da morte.
Se o torcedor colorado tiver um pouco de memória e reconhecimento pelo esforço feito pelos atuais dirigentes, Marcelo Medeiros deverá ganhar as eleições. Pelo menos é que eu espero como torceor colorado.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top