ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Exatamente há um ano, no dia 16 de setembro de 2013, o técnico Sandro Resende era apresentado no Estádio Passo D'Areia e assumia a categoria de juniores do E.C. São José.
De lá pra cá, comandou a equipe em 35 partidas oficiais, obtendo 19 vitórias, 7 empates e 9 derrotas, com 57 gols feitos e 34 gols sofridos.
Em 2013, estreou na 6ª rodada da Copa Sub-19 empatando em casa com o Novo Hamburgo em 0x0. Nesta competição (no qual ficou em 3º lugar), chegou até as semi-finais, sendo eliminado pelo Grêmio por 1x0 em Eldorado do Sul.
Em 2014, no Estadual Júnior emplacou uma excelente e histórica campanha. Após 15 jogos classificatórios, chegaram as fases de "mata-mata". Nas quartas de finais, em jogo único, eliminou o Novo Hamburgo no Estádio do Vale. Já nas semifinais, após uma derrota, em casa, por 1x0 e uma vitória por 2x1 na Morada dos Quero-Queros em Alvorada, eliminou o Internacional e assegurou vaga na final contra o Grêmio. Esta competição está paralisada em virtude de um protesto do Internacional no STJD. 
Agora, na Copa Sub-19, a vaga nas oitavas de finais já está garantida, só faltando definir o adversário.
 Sandro Resende, tem 38 anos, é graduado em Educação Física e pós-graduado como Técnico Desportivo de Futebol e Futsal. Já acumula experiências como técnico nas categorias de base do Internacional (2001-2010), auxiliar técnico profissional no Veranópolis (2011), auxiliar técnico profissional no Ferroviário de Fortaleza-CE (2011), técnico juvenil do Caxias (2012) e técnico infantil do Cerâmica (2013). Conquistou os seguintes títulos: Tri Campeão Gaúcho, Campeão Copa Cidade de Canoas/RS, Campeão Copa Internacional Cidade de Vacaria/RS, Campeão Copa Ecológica do Mercosul em Fartura/SP, Campeão Copa Internacional Cidade de Itaporanga/SP, Campeão Metropolitano, Campeão Taça Saudades/SC, Campeão Gaúcho Juvenil do Interior.
 "Estar por um ano no comando técnico da equipe de juniores do São José é uma grande responsabilidade e um privilégio para poucos. Me sinto honrado, extremamente feliz e satisfeito com o trabalho realizado até o momento. O clube apresenta uma boa estrutura para desenvolver os atletas e minha carreira profissional. Sem contar com o apoio, confiança e respaldo do departamento de futebol em promover os jogadores ao plantel profissional do clube, no qual temos uma ligação direta, bem como montar equipes competitivas dispostas a figurar entre as melhores nos campeonatos que disputamos. Chegar na final do Gauchão Júnior ao eliminar o Inter e conquistar vaga direta para Copa São Paulo de 2015, até agora, são os fatos mais marcantes em nossa passagem no clube. Agradeço a todos que fazem parte do meu dia-a-dia no clube, desde minha comissão técnica, com Léo e Lori, passando pela direção do clube nas pessoas de Milton Machado, João Lock, Luciano, Paulo Mattos, Nilton e Juliano, além de todo pessoal de apoio, demais funcionários e jogadores." - disse o técnico Sandro Resende.


Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top