ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Quero dar meus parabéns à Prefeitura de Porto Alegre. Afinal de contas, vai cumprir com o compromisso assumido de entregar o corredor de ônibus da Protásio Alves, antes da Copa. Mas da Copa de 2018, que será disputada na Rússia. 
O trânsito em Porto Alegre já é um caos e com as intermináveis obras do corredor da Protásio se torna um inferno. Não só na parte do corredor, mas, principalmente, após a Antônio de Carvalho. Na tarde noite de ontem, segunda-feira, 15, para  chegar ao início da Estrada Caminho do Meio, o motorista gastava, sem mentira nenhuma, duas horas e meia. Dava para ir a Tramandaí e voltar. E o pior da história, é que as nossas autoridades tem ciência do problema enfrentado pelos moradores do entorno da Avenida Protásio Alves. Mas, caprichosamente, não tomam nenhuma providência. É como aquele quadro dos programas humorísticos do Chico Anísio: "O povo que se exploda".
Estou, assim como os milhares de vizinhos, sentindo na carne o problema. Moro, atualmente,  no Condomínio Terra Nova Reserva II, que fica bem pertinho da Estrada Caminho do Meio e da Protásio Alves. Só no meu são quase 300 casas e mais três núcleos começam a ser entregues. O que os políticos de Porto Alegre não sabem e se sabem fazem que não, que a grande maioria ainda tem seus títulos na Capital e trabalham da cidade sorriso.
A grande verdade da "democracia plena brasileira" que te obriga a votar, é que nós só temos políticos. Não temos estadistas e tampouco administradores. 
- Escrevi ontem que se o Nilmar estivesse mesmo afim do Inter já teria fechado o contrato. Parece que o "tio Patinhas" resolveu dar um voto de confiança ao clube que o projetou no cenário mundial. Que se trata de um extraordinário jogador, não há dúvidas. Mas se deixasse por conta do seu empresário que pelo que sei foi pedir "penico" na administração do Fernando Carvalho e só por isso se tornou procurador do jogador, deveria, pelo menos, ser agradecido e respeitar o Internacional. Saiu comentando a situação financeira do clube em rede nacional de televisão. Causou um mal estar tremando e aí teve de colocar o rabinho entre as pernas e teve de dar explicações a Giovani Luigi e seus pares. Só espero que o esforço do presidente venha valer a pena.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top