ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A menina gremista (Patrícia Moreira) que cometeu o crime de injúria racial contra o goleiro Aranha, do Santos, por ocasião do jogo disputado aqui na Arena, pela Copa do Brasil em que time foi derrotado, já virou personalidade nas páginas e nas capas do jornal Zero Hora. Já esteve na Globo, no programada da Fátima Bernardes e virou icone de Capa de ZH. A mais nova notícia é de que irá trabalhar numa ONG. A mesma imprensa que  a execrou, colocando para o mundo trecho de imagem na qual ela, desesperada com a derrota do seu time, teria revidado provocação do goleiro do Santos, o chamando de "macaco", agora ou busca atenuar a punição que possa a vir ser aplicada ou procura não esquecer o episódio.
Gozado, na várzea que passei meus últimos 15 anos, não existe este tipo de ofensa. É negrão pra cá, prá lá e entre os próprios afro descentes.
Uma coisa eu tenho de concordar com a pena imposta ao Grêmio que eu considerei pesada demais. Os torcedores que realmente gostam dos seus clubes, estão a denunciar aquelas pessoas que cometem atos de selvageria nos estádios. Foi assim no jogo do Vasco com o Oeste, pela série B no "elefante branco" de Manaus quando um torcedor jogou uma lata de cerveja, com líquido, no autor do gol do Oeste. Foi o seu último ato, pois logo em seguida saiu nos braços de dois policiais militares. No jogo do Internacional com o Sport, um torcedor jogou um tênis nos jogadores colorados. A tevê mostrou que todos que estava ao redor dele o denunciaram. Os policiais demoraram um pouco, mas também o retiraram do estádio. São atitudes assim que os cidadãos brasileiros começam a expulsar os maus torcedores dos estádios. Parabéns!
- Já estou com o saco cheio das reclamações do técnico Abel. Ele só não reclama das gororobas que faz, como colocar um jogador aos 47 minutos do segundo tempo, abrir a meia-cancha retirando Alex e D'Alessandro e insistindo com Fabrício como lateral esquerdo. A propósito de Fabrício vou deixar aqui uma pergunta e já dou a resposta: Quantas vezes ele foi a linha de fundo para tentar o cruzamento para a área do Sport? Nenhuma.
- Na Arena Porto-Alegrense, nesta quinta-feira, aconteceu o que muita pouca gente acreditada: que o Santos, com ex-gremista Enderson Moreira no comando técnico, arrancasse um empate. E o resultado, com o empate do Corinthians com a Chapecoense, o Grêmio perdeu a chance de chegar ao Grupo da Libertadores. E a atuação gremista foi fraca e o resultado acabou sendo justo, embora o Grêmio tivesse uma bola na trave santista.

Luiz Carlos Oliveira. jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top