ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O Grêmio se especializou em vencer aos 46 minutos. Foi assim, sábado no Maracanã, onde ganhou do Flamengo com um gol de Luan. E nesta quarta-feira, aqui na Arena, do Atlético do Paraná, com o centroavante Barcos, marcando também nos acréscimos. Já o Inter segue na sua rotina de derrotas. Nesta quarta-feira perdeu para o lanterna do campeonato. E não duvido que no domingo, aqui contra o Botafogo, o colorado do astuto treinador Abel venha a deixar a zona da Libertadores. Mas os dirigentes e o técnico devem estar pensando: "Paciência, nossa prioridade agora é o gauchão do ano que vem". Nas coletivas tanto o treinador como o vice Marcelo Medeiros não disseram nada.
O Grêmio, aqui, conseguiu uma importante vitória mesmo não jogando bem. O time até foi vaiado, mas depois do gol de Barcos - um belo gol -, terminou deixando o campo aplaudido. E o tricolor já encostou no grupo da Libertadores. Está com a mesma pontuação do seu rival Internacional e só sai do G-4 se o Corinthians empatar ou vencer o Atlético Mineiro nesta quinta-feira.
Em Salvador, o Vitória que só havia ganho do Grêmio, no Barradão, começou vencendo a partida logo aos sete minutos numa falha do goleiro Dida que se justificou dizendo ter sido atrapalhado pelos refletores do estádio. E embora uma maior posse de bola, o colorado, a rigor não teve uma grande oportunidade de empatar. Wellington Paulista que substituiu a Rafael Moura fez pouca coisa a mais do que o titular que esta noite ficou no banco. 
Do treinador ouvi o absurdo de que o Sasha foi bem. Não, ele foi mal assim como a maioria dos jogadores. Só se salvou, nesta quarta, o D'Alessandro que fez a sua melhor partida jogando fora do Beira-Rio.
O Nilmar nem foi contratado e já se ouve falar que há ciumeira com relação ao que ele receberia do clube. 

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top