ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O Inter voltou a ganhar, mas não fez uma boa partida. Principalmente no primeiro tempo, o time de Abel apresentou uma série de erros defensivos que poderiam comprometer a tão esperada reabilitação. O Botafogo esteve a pique de marcar em  umas três oportunidades. Faltou habilidade aos seus atacantes. O miolo da área do Inter era um convite à valsa. Por incrível que pareça, a entrada de Eduardo Sasha, que não vinha convencendo, terminou sendo importante para a melhora colorada. Alex acertou um chutaço de fora da área antes do final do primeiro tempo, fazendo 1 a 0 para o colorado.
No segundo, os erros defensivos foram corrigidos e o Inter melhorou bastante. Alan Ruschel fez algumas jogadas de linha de fundo e o trio Alex, D’Alessandro e Aránguiz passou a tocar a bola com eficiência.
Valeu a vitória sobre o Botafogo que colocou o Inter na terceira colocação do brasileirão, voltando ao G-4. E teve até gl, de cabeça, de Eduardo Sasha que não caiu tanto em campo e se movimentou bastante.
Em Belo Horizonte, o Grêmio mostrou que está ligado. O Atlético teve chances de matar o jogo e desperdiçou com o atacante Carlos. No finalzinho do jogo com o goleiro Marcelo Grohe completamente batido, a bola se chocou numa das traves e voltou para dentro do campo. Quando a fase é boa, tudo acontece.
E nesta semana, o Inter vai ter condições de mostrar que está recuperado. Vai a Recife enfrentar o Sport e está na obrigação de uma nova vitória. Já o Grêmio joga na quinta contra o Santos, do goleiro Aranha, de tão má recordação e com Enderson Moreira no comando da equipe. Uma rodada mais do que especial.
Me nego a comentar a foto de Capa do sita de ZH com o casamento de duas mulheres em Santana do livramento. Penso que se Deus aprovasse esta união, não teria feito o Adão e a Eva. Ou dois Adão ou duas Eva.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top