ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Depois de entregar a Copa do Brasil para o Ceará, Sul-Americana para o Bahia e repetir diversas vezes que a "prioridade" era o campeonato brasileiro, o Internacional foi derrotado, com justiça, pelo Figueirense, esta tarde, no Beira-Rio. E o pior: de virada depois de ganhar o primeiro tempo por 2 a 0. Foi mais uma atuação vexatória da equipe treinada (?) por Abel Braga. O colorado voltou a apresentar surrados problemas: Paulão e Ernando voltaram a demonstrar insegurança na zaga; os laterais, Gilberto e Fabrício, este titular absoluto, se mostraram inoperantes; os volantes Wellington e Williams não sabem sair jogando e o centroavante Rafael Moura voltou a fracassar. D'Alessandro foi o único a tentar alguma coisa. Sozinho não conseguiu.
A derrota passou também pelo treinador Abel Braga. Ele que foi o grande responsável pelas eliminações do colorado da Copa do Brasil e da Sul-Americana, quando foi para o segundo jogo destas competições com um time de reservas. E a direção colorada disse amém. No jogo deste domingo, trocou o seis pelo meia dúzia, quando colocou Sasha no lugar de Jorge Henrique. E quando faltava um minuto para acabar a partida, colocou o atacante Aylon.
A derrota deixou o Internacional na terceira colocação. Embora no G-4, o colorado corre o risco, inclusive, de deixar o grupo já na abertura do segundo turno, quando irá a Salvador enfrentar o Vitória.
Enquanto o Inter fracassava em Porto Alegre, o Grêmio ganhava no Maracanã, no sábado, do Flamengo, por 1 a 0 e ficou bem perto do G-4. Tem três pontos menos do que o próprio Internacional.
NO BEIRA-RIO A TORCIDA PERDEU A PACIÊNCIA
Surpreendida com a atuação do time e com a virada do Figueirense, a torcida do Internacional protestou contra jogadores, treinador Abel e o presidente Giovani Luigi. Torcedores pediram a cabeça do treinador que, uma semana atrás, em briga com comentaristas disse que era "amado" pelo colorados. Apesar da pressão, a direção disse amém, mais uma vez, a Abel Braga.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top