ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Primeiro o Inter entregou a Copa do Brasil. Depois, a Sul-Americana. E hoje deu adeus ao campeonato brasileiro. Sim, por que alguém acredita que este time, que não conseguiu segurar uma vantagem de 2 a 0 para o fraquíssimo Figueirense tem condições de ser campeão?   Eu não acredito. E não é de hoje que penso isto. O time mostra fraqueza defensiva e ofensivamente. Na derrota de hoje, a equipe mostrou os velhos erros. Por exemplo: A zaga repetiu insegurança. Os dois laterais, Gilberto e Fabrício, este último titular absoluto, não produziram absolutamente nada. Os volantes são brucutus. E o centroavante, faça-me o favor, é muito ruim. Além disso, o técnico quando altera a equipe durante um jogo, o faz de maneira equivocada. Hoje, tirou o Jorge Henrique e colocou o Sasha que das vezes anteriores em que entrou não deu resposta nenhuma. E colocar o Aylon aos 47 minutos numa partida que terminaria aos 49, foi uma insanedade do treinador. E a direção, apesar dos protestos da torcida, continuou omissa.
Abel só divagou na coletiva e o vice Marcelo Medeiros disse amém, quando todos esperavam uma tomada de posição firme da direção. Traçou comparações com a Copa do Brasil e a Sul-Americana com o campeonato brasileiro e disse acreditar que este time, que não segurou uma vitória de 2 a 0 tomando uma virada do Figueirense dentro do Beira-Rio. Só faltou ao técnico e ao dirigente dizerem que o "gauchão do ano que vem" passaria a ser prioridade e que alguns titulares seriam poupados para 2015.
O Cruzeiro empatou com o Fluminense, no Rio de Janeiro. Chegou a dar um alento aos colorados. O time, porém, sucumbiu. Mas no empate no Rio de Janeiro, a equipe mineira, vale lembrar,  entrou em campo sem quatro titulares requisitados pela seleção brasileira principal e sub 21. E teve uma atuação muito boa. Só não venceu porque o Fluminense foi um adversário que também se apresentou muito bem. Jogando o que jogou no Maracanã e o Inter jogando o que apresentou no Beira-Rio, o Cruzeiro tem chances, inclusive de golear o time de Abel. E ele ainda fala em perseguir o título brasileiro.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top