ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A vitória sobre o Atlético Paranense na noite deste sábado, 20, era quase que uma obrigação ao time do Internacional para ver escorregar entre os dedos uma das vagas do grupo da Libertadores. O colorado mostrou um futebol organizado da defesa ao ataque. Wellington Paulista apesar da movimentação não vinha levando vantagem sobre os zagueiros do Atlético. Atrás, Dida estava soberbo defendendo as poucas, porém, perigosas estocadas dos paranaenses. Aos 35 minutos, Valdívia recebe bom passe de Rafael Moura. Ele chuta. A bola toca ainda num jogador paranaense e sobra para o contestado centroavante colorado que manda para as redes. Inter um a zero, resultado que garante o colorado entre os quatro primeiro do campeonato.
Agora, o Inter joga duas partidas seguidas no Beira-Rio, contra a Criciúma na quarta e Coritiba no domingo.
Neste domingo que entra em campo é o Grêmio. E com grande possibilidades de conseguir os três pontos sem muito esforço contra a fraca equipe da Chapecoense que vive flertando com o GD.
O Grêmio não sabe ainda se terá o centroavante Barcos. Uma coisa, porém, é certa: Zé Roberto estará de volta à lateral esquerda. 
Jogo do Grêmio, na Arena Porto-Alegrense começa ás seis e meia da tarde.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top