ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O Internacional entra em campo na noite desta quarta-feira com a obrigação de vitória sobre a Chapecoense, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. o colorado não pode pensar sequer em empate, resultado que já serviia para explodir uma crise no clube. A torcida ficou insatisfeita com a atuação e derrota do time para o Cruzeiro e empates com o Criciúma e Coritiba. O "craque" Otavinho parece ter perdido a posição na equpe. SWasha entra no seu lugar. o Inter vai a campo com Dida; Diogo. Ernando, Juan e Fabrício; William, Wellington, D'Alessandro e Valdívia; Sasho e Wellington Paulista.
O colorado fechou a contratação do garoto Carlos Luque. Ele já está em Porto Alegre, mas só poderá ser usado pelo Inter, no brasileirão depois da Copa. 
Já o Grêmio vai pegar o Sport, em Recife, sem Ramiro e Riveros. O primeiro suspenso pelo cartão amarelo e o paraguaio lesionado. Zé Roberto será o companheiro de Edinho e Alan Ruiz joga no lugar de Riveros. O time inicia com Marcelo Grohe; Pará, Werley, Bressan e Breno; Edinho, Zé Roberto, Alan Ruiz e Rodriguinho; Barcos e Dudu.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top