ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O ex-pugilista Adilson Rodrigues, o Maguila, está internado desde sexta-feira na Santa Casa de Misericórdia, em São Paulo, com um quadro de desidratação. A filha do ex-atleta, Kethlyn Cardoso, afirmou nesta segunda-feira em seu facebook pessoal que o pai está em um “estado muito delicado”.
“Olá, amigos do Face. Precisamos de oração para o Maguila, que está internado, recebendo alimentação por sonda, estado muito delicado. Por favor, quem sempre torceu, agora ore”, publicou a filha do ex-pugilista.
Maguila, de 55 anos, foi diagnosticado em 2010 com o mal de Alzheimer, o que pode estar dificultando a recuperação dele. Além desse mal, o ex-boxeador possui também a demência pugilística, trauma no cérebro muito comum em ex-atletas da modalidade.
O ex-boxeador fez sua última aparição pública há uma semana, quando foi no enterro do narrador Luciano do Valle, em Campinas.
Considerado um dos melhores pugilistas brasileiros da história, Maguila aposentou dos ringues no ano 2000 com um cartel de 77 vitórias (61 por nocaute) em 85 lutas.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top