ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Keoma, o novo campeão da cidade
Porto Alegre conheceu, neste domingo, 17, o seu novo campeão de várzea. o Keoma, do bairro Rubem Berta, bateu o Ajax, da Cruzeiro, por 2 a 0 e conquistou, assim, o seu primeiro título municipal. A decisão não chegou a ser emocionante, mas um jogador, Marquinhos, o dez do Keoma, acabou fazendo a diferença ainda no primeiro tempo quando acertou um chutaço no travessão e aos 32 abriu o placar em favor do time treinado pelo Moreira. 
No segundo tempo apesar de boa movimentação do time do Ajax, o Keoma conseguiu impedir que a equipe do técnico Mano chegasse com perigo ao gol de Peter. O mais que conseguia o Ajax era alçar bolas para a área até que aos 47 minutos, seu goleiro se posicionou adiantado e levou o segundo gol, por cobertura, numa chute de Amaral do meio de campo.
GOLEIRO DO AJAX QUASE ESTRAGA A FESTA
Depois de uma falha grotesca - se posicionou bem a frente de sua goleira e levou um chute por cobertura de Amaral aos 47 minutos -, o goleiro Gordo, do Ajax, da Cruzeiro,partiu para cima dos seus adversários que comemoravam a conquista do inédito título e desafiou todo mundo para a briga. Houve troca de tapas e empurrões. A Brigada que se fez presente em grande número, bem diferente dos campos sem proteção da prefeitura, apenas assistiu, de longe, o incidente. Gordo foi contido por dirigentes do Ajax que tiveram muito trabalho para levá-lo para o vestiário.

OUTRAS DECISÕES
A gerência de futebol da Sme que alterou toda a sua programação esportiva - fez o Primavera e o Manchester jogarem os 40 minutos que faltavam do seu jogo interrompido pela morte de um ex-presidiário nas cercanias do campo do Parque Ararigbóia, colocou a decisão do varzinha, vencida pelo Campestre por 1 a 0 sobre o Santa Fé, do Rubem Berta, como preliminar da livre A, jogando a partida de veterano para às 14 horas (13 no horário antigo). Mesmo com o forte calor, Figueira, do Parque dos Maias, e Doze Hora, do Campo da Tuca, fizeram um belo jogo. O Figueira, campeão de 2012, repetiu o feito derrotando o Doze Horas por 2 a 1, sagrando-se assim, bicampeão de várzea, categoria de veterano de Porto Alegre.
E, por último, foi decidido o título da série B, com vitória de Ouro Verde por 1 a 0 sobre o Primavera que vencera no primeiro jogo da manhã, o Manchester por 4 a 1.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top