ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Os dirigentes do master do São José não escondiam preocupação com o segundo jogo da decisão contra o Frigosul pelo estadual da categoria, disputado esta manhã, no campo do Frigosul, no bairro Rio Branco, em Canoas. Tanto é verdade que contrataram 20 seguranças particulares, sendo três para garantir a integridade do trio de arbitragem e o resto para a delegação.  A organização do campeonato conseguiu, também, que a Brigada Militar se fizesse presente no campo do Frigosul. Com todo o aparato de segurança, o jogo transcorreu normalmente e o São José venceu no tempo normal por 3 a 0, com todos os gols marcados por Catito. Como havia perdido o primeiro jogo por 1 a 0 e como não há saldo de gols, a decisão foi para os pênaltis e o São José venceu por 5 a 4 conquistando o título estadual.
CRISTIANO PINTO ACEITOU O DESAFIO
Segundo o próprio árbitro que teve atuação elogiada até pelos perdedores, ele era o plano "5" para apitar a decisão. Os quatro que foram contatados para apitar o jogo desistiram. Cristiano assumiu a bronca e saiu de campo aplaudido.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

12 comentários:

Anônimo disse...

que barbaridade essa organizaçao desse campeonato. onde se viu o clube ter que correr atras de seguranças para garantir a sua integridade! organizador que enche os bolsos e nao está nem aí pro resto.......

Anônimo disse...

Chega ser vergonhoso,será que com o valor relevante da inscrição não dá para jogar um bom futebol e os jogadores não se preocuparem com o FRIGOSUL que no seu campo mais pareçem um loucos, doentes.....

Anônimo disse...

Todos sabem como o FRIGOSUL reage nos seus jogos, será que não era para este time ser punido e ficar defora do ESTADUAL DO MASTER e também do CAMPEONATO DE CANOAS,poie eu mesma presenciei a final entre SCOTTA e FRIGOSUL e os torcedores furaram pneus dos carros.....Será que não seria hora de por um fim nisto.

Anônimo disse...

Com o valor absurdo que os times pagam, a comissão organizadora deveria ser mais ágil,porque todos sabem que o time do FRIGOSUL reage de muita má fé em seus jogos.O que é feito com os valores altos que recebem, quem lucra?Será que aquele pai que sai no domingo pela manhã para jogar seu futebol vai voltar para casa sem sofrer alguma agressão,parem,pensem e tomem um decisão coerente com o VALOR DAS INSCRIÇÕES.

Anônimo disse...

valor das inscriçoes...??? isso ai para o bolso de uma pessoa só!!! está na hora das equipes boicotarem um campeonato mal organizado e sem futuro nenhum e nao participarem nos proximos... daí talvez mude alguma coisa!!!!!!

Anônimo disse...

olha é tamanho da taça do campeao!!!! que piada! é muita cara - de - pau do organizador.........

Anônimo disse...

Olha gente, chegamos a um momento que se não se elimina a equipe do Frigosul coloquem nas mãos deles um troféu bem bacana e digam a eles... parabéns vcs são os campeões ta legal assim... agora com a sua permissão nós vamos jogar para ver quem vai ser o vice. e segue o campeonato que é muito bom de jogar..Eles não fizeram nada com o pessoal do São José por que levaram o maior arrodião da história, mas eu estava lá e vi os socos e pontapés que o rapaz Nr 11 do são José levou era agredido a todo o instante e mesmo assim meteu três gols neles e ainda com muita coragem foi lá e converteu um dos penaltis da série.. parabéns a eles pela coragem e o belo futebol que apresentaram campeões com todo merecimento.

Anônimo disse...

pnGostei de ver,eles ficaram que nem gatinhos só miando bem baixinho,,que loucura,,campeão São José..

Anônimo disse...

Tem pessoas que nãomerecem o minimo de credibilidade, pois não fazem nada pelo futebol e ainda criticam sem razão que o faz. Vejmos o que interessa:
Realmente o valor das inscrições é consideravel mas não esqueçam que os clubes pagam somente o valor da isncrição de 20 atletas e não pagam mais nada vejam:
Será que os árbitros vão apitar de graça e viajar pagando do seu proprio bolso?
Com relação as alegaçõesde que o Frigosul somente bate, não foi o que vi no jogo final, até houve jogadas rispidas mas de lado a lado, porque ali não tem nenhum anjinho, todos são cobras criadas.
A Organização tem despesas de como Telefone, local para atender as agremiações(Sede), isto não conta meu caro amigo (anonimo)
Em relação ao clube levar segurança é uma opção do clube, pois a Organização preocupada com o jogo foi até o Comando da Brigada Militar e encaminhou oficio solicitando policiamento no que foi atendido de pronto pelo Cap. Venturela, que designou um policiamento considerável para man terr a ordem e a disciplina no jog o que foi notado pos todos os presentes. Agora com relação a seguança particular como disse antes é opção, como Gremio e Inter levam em seus jogos fora de casa.
Eliminar o FRIGOSUL, porque? Se no Campeonato de Master eles não ferem o Regulamento, se ferirem este será usado, sem problemas. Em relação ao Campeonato de Canoas não posso falar pois não participo.
Pasmem que a equipe do Frigosul não ganhou nenhuma vez o Estadual de Master, no ano passado ficou em terceiro e neste ano em segundo.
Para concluir com relação ao tamanh da Taça, não é menor que a dada pela FGF ao Campeão Gaucho.
Agora gostria que esta pessoa que tanto critica tivesse a ombridade, se é que tem, de se identificar, pois é muito facil se esconder atras de um anonimato para fazer critica.
Quem esta respondendo aqui é o Florival - responsável pela Organização, mas fiquem tranquilo que pelo tom da reclamação até posso adivinhar quem seja, uma pessoa que talvez não tenha condições de conviver harmonicamente no futebol.

Tottal esportes. disse...

Bom dia á Todos desportistas de Futebol, em Especial aqueles que cuzaram a faixa dos 50 anos. Essa competição é uma maravilha, mas a organização pode e deve ser bem melhor, isso todos dirigentes sabem e alegam. Tenho certeza disso, mas para quem é honesto, disciplinado e vai para praticar Esporte, nem precisa regulamento. A Sorte ajuda os BONS. Saúde, Paixão e Paz, no Esporte com UNIÃO a Gente Faz!
Qunto mais eu treino, jogo e trabalho, mais SORTE tenho!!! Feliz Natal e que 20 13 seja de muita Sorte. Vilson Petry, Árbitro e Técnico de Futebol.

Anônimo disse...

Sr. Petry
Por gentileza me diga onde melhorar que sem duvida vamos aprimorar é isto que se precisa, se é que estamos errando, não é nossa intenção a intenção é fazer o mehor possível. O Sr. tem meu E-mail pode me mandar as sugestões que estudaremos e lhe retornaremos.
Florival

Anônimo disse...

Acompanhou um jogo do Frigosul e acha que conhece o pessoal de lá... Realmente quem joga dentro de campo não é o problema... Quem está do lado de fora, os "dirigentes" e que sempre estão portando arma de fogo e ameaçando os atletas adversários é que é o problema... Isso quando não invadem o vestiário para agredir os adversários... e como foi relatado o caso de furarem os pneus dos carros. Quem vai jogar lá vai sempre com um pé atrás pois não sabe o que irá acontecer, correndo risco de tomar até tiro pelos bandidos que acompanham a equipe master do Frigosul... São não é contratarem seguranças e o policiamento comparecer, não tinha terminado bem isso. Pessoa armada na beira do campo do Frigosul é o mais normal que acontece... é vergonhoso.


Top