ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O time do Pedreira que rregressou no domingo de Blumenau onde participou da fase nacional da Copa Kaiser, já entrou em campo na noite desta segunda, pelo torneio da Primavera da Liga da Redenção, empatando em 1 a 1 com o Veva. Na decisão por pênaltis, o Pedreira levou a melhor por 4 a 3. Nesta terça-feira tem o encontro dos Malvina, jogando o A contra o B. Na quarta, Multiágil x Atrlético Porto e na quinta, Zona Sul x SER América. Todos os jogos são no sistema de "mata ou morre".

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

4 comentários:

Mario Avila disse...

HOJE TEM GUERRA DAS MALVINAS, MAS ACREDITO QUE SAI TODOS ABRAÇADOS NO FINAL.BOA SORTE A TODOS.

Anônimo disse...

não por nada, sempre estamos nas semi finais dos campeonatos que disputamos,isso chama-se organização, competência, e o mais importante de tudo, disciplina. um grande abraço a todos e principalmente a vocês do jornal voz do amador, que deus ilumine sempre vocês e que continuem a fazer este excelente trabalho pelo futebol de várzea em porto alegre, voces mereciam um premio da prefeitura de porto alegre, um grande abraços.

Anônimo disse...

o pedreira deseja a todos os jogadores, dirigentes e torcida do Malvina uma boa sorte ao co irmão.seremos sempre amigos, irmãos de campo e de toda vida, um grande abraço a todos do Malvina, é nóis.contem sempre conosco, voces demonstram organização, e é isso que precisamos na várzea amigos, um grande abraço de toda a nação do pedreira.

Anônimo disse...

Grande Voz do Amador é através dele que sei tudo de futebol amador de Poa!!!da-lhe Bolinha!!!


Top