ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Baseado em parecer da Assessoria Jurídica da Sme, o secretário Edgar Meurer indeferiu o pedido de renovação do contrato de arbitragem do municipal interposto pela Casanova&Nunes. No relatório enviado ao gabinete do secretário, o parecer diz que "a pretensão da empresa de prorrogação do prazo do Contrato em questão por mais 12 meses não tem amparo legal, pois tanto o Projeto Básico, o Edital Pregão Eletrônico de Serviço n° 76/2012 e o Contrato não contém previsão de prorrogação pretendida pela empresa ora requerente.
   Só seria possível deferir o pedido da empresa ora requerente de prorrogação do prazo do Contrato se tivesse previsão expressa desta fundamentação legal (inciso II do art.57 da Lei 8.666/93) tanto no ato convocatório como no contrato firmado.
   Não foi previsto por que a pretação de serviços de arbitragem não é serviço contínuo. Tanto é verdade, que o próprio Contrato prevê que a contratação é somente por 06 meses. 
   Assim sendo, por não ter fundamentação legal, esta ASSEJUR/SME opiuna pelo indeferimento do Pedido de Renovação de Contrato de Prestação de Serviços de arbitragem por mais 12 meses feito pela empresa Tatiana Casanova Nunes". O parecer foi assinado pela assessora jurídica, Sílvia Schmidt da Camara Canto.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top