ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

ACADEMIA VENCE TAMOIO
Em jogo atrasado pelo estadual de amadores, a Academia do Morro derrotou nesta tarde, no complexo esportivo da PUC, o Tamoio de Viamão por 1 a 0. O gol da vitória do time da Vila Maria da Conceição foi marcado por Zangão aos 30 minutos do segundo tempo.
DEFINIDAS AS QUARTAS DE FINAL DO PARCÃO
Chegou ao seu final neste domingo a fase de classificação do campeonato da categoria livre da Liga do Parque Moinhos de Vento. Os resultados: Três Figueiras 4 x Viclen 2, Moinhos de Vento 0 x Sindef 0, Nápoli 1 x Huracan 0 e Vila Real 4 x Pirapora 0.
No próxima final de semana serão disputadas as quartas de final. Será em jogo único e em caso de empate a decisão acontecerá nos pênaltis. No sábado, 13 horas, Lokomotiv x Viclen e depois Moinhos de Vento x Barcelona. No domingo, às 13, Pirapora x Nápoli e na sequência Vila Real x Huracan. 
CAMPEONATO DE VETERANO DA INTERCAP
Foram conhecidos os quatro times que irão disputar as semifinais no domingo, 22. O primeiro jogo será às 9 horas, entre Flamengo x 100% Beko e o segundo, às 11, Porto x Ajuve Santanense. Neste domingo, 100% Beko 0 x Jayme Teles 0 e Porto 5 x Tamoio 3.
VILA AUGUSTA, CAMPEÃ DE VETERANO DOS COQUEIROS
A decisão da Liga dos Coqueiros aconteceu no campo do Minuano e o Vila Augusta derrotou o Doze Horas da Tuca por 3 a 2 nos pênaltis, depois de empate no tempo normal em um gol. "Perdemos o título, mas saimos do campeonato invictos", dizia o treinador Paulo Raí. Vila Augusta e Doze Horas da Tuca se enfrentaram em três oportunidades este ano e em todas elas houve empate.
A ZEBRA ANDOU SOLTA NO CHICO MENDES
Os dois times de melhores campanhas na fase de classificação do campeonato de veterano da Liga do Chico Mendes foram eliminados neste domingo e por goleadas. No primeiro jogo, o União aplicou 4 a 1 no Onze Amigos e no segundo, o São Borja ganhou de 3 a 0 do Barcelona do Paim. No domingo que vem, na decisão do título jogam União x São Borja e pelo terceiro lugar Barcelona x Onze Amigos.
NA TUCA DEU GURIZADA
O campeonato da Liga da Tuca foi decidido neste domingo à noite. O Gurizada num jogo assistido por mais de mil pessoas, derrotou o Doze Horas por 2 a 1. A partida foi considerada a melhor do campeonato.
MALVINA CONQUISTA TÍTULO DA PADARIA
Confirmando sua boa campanha, o time do Malvina derrotou o Cruzeiro por 2 a 1 na manhã deste domingo, na decisão do campeonato de veterano da Liga do Parque Gaelzer. O jogo foi assis5tido por um grnde público. 
DEFINIDAS AS SEMIFINAIS DA NOVA BRASÍLIA
Três jogos foram disputados neste domingo pela categoria livre da Liga do Nova Brasília. Barcelona B 2 x Renovação 3, Panelinha 3 x Valência B 1 e Barcelona 4 x Valência A 0. Com estes resultados ficou assim a fase semifinal que será disputada no domingo: Barcelona A x Renovação e Panelinha x Valência B.
BASTISTA MARTINICA X SÃO TOMÉ NA FINAL DA LINFA
O Batista Martinica eliminou o Agrosantos nos pênaltis depois de empate no tempo normal em gol. O São Tomé ganhou no tempo normal do Lomba por 5 a 4. Os vencedores fazem no sábado que vem a final e os perdedores disputarão o terceiro lugar.  
NA CATEGORIA LIVRE JOGOS ESTÃO NAS QUARTAS
ABCrei e Farroupilha já se garantiram nas semifinais da categoria livre da Linfa. O ABCrei passou pelo Agrosantos (3x2) com gols de Fagner, William e Xeca e o Farroupilha pelo Agronomia. No próximo domingo sairão os outros dois finalistas dos jogos Lomba x Família Martinica e América x Força Jovem.  
ESTADUAL DE MASTER

Num jogo muito parelho, São José e Moro Reuter empataram em dois dois a partida que relizaram no gramdo sintético do estádio do Passo d'Areia. No CT de Elforado, o Grêmio derrotou o Gravataí por 1 a 0. Os dois jogos foram pelo grupo metropolitano.
No grupo do Interior, Esportivo 3 x Guarani , São José de Cachoeira 2 x Bento Master 0 e Master Lajeado 3 x Juvenil 1. 

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top