ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5



Foi decidido na manhã deste sábado no campo de futebol sete do Maringá, o campeonato da categoria sub 12 organizado pela JISA. O time do Veneno, treinado pelo Proença, foi o campeão ao derrotar o São Lourenço por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Daniel. Na decisão do terceiro lugar, o Maringá derrotou o Unidos da Madri por 1 a 0. Sete equipe participaram da competição.
E o sub-15 que iniciou neste fim de semana terá às 10 horas de domingo, Brasília x Veneno.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

7 comentários:

Unknown disse...

Foi o melhor time , que pelo qual eu joguei . VENENO é Nós ate o fim !

Daniiiel disse...

Aqui é Veneno.Meu nome ta la em não vou sair da historia do Veneno.Aqui é veneno.

yago disse...

yagooo e eduardoooo aqui é são lorenço vamo fazer um amistoso porra vamo ver quem ganha valendo a taça de campeaõ

yago disse...

veneno é pra rato pra nois nao aqui é são lorenço no fundo do coração

yago disse...

se o veneno fosse tao bom nao fazeriam so 1-0

VENENO FUTEBOL CLUBE disse...

campeão é o veneno e fim , não chora são lourenço.

VENENO FUTEBOL CLUBE disse...

meu nome é kelton eu fiz parte da vitoria do veneno em cima do são lorenço por 1 x 0 ,eu nunca vou me esquecer do nosso titulo. dale veneno!!!!!!!


Top