ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5





Um bom público se fez presente ao entorno do campo do Ararigbóia para assistir as semifinais do campeonato municipal da série B, categoria livre. A coisa começou com alguns erros. O trio de arbitragem que deveria ser o primeiro a entrar em campo, o fez 15 minutos depois do horário marcado para iniciar o jogo. Uma das equipes, o Porto, foi mais longe, só entrou em campo 28 minutos depois das 14h30, horário previsto para o início da partida. O Beira-Rio, não, entrou antes mesmo do horário programado.
O Beira-Rio ganhou por 2 a 1. O segundo gol foi logo ao dar a nova saída após ter sofrido o empate. É que os jogadores do Porto ficaram comemorando, no seu campo, a conquista do empate. Espertamente, o time do Beira-Rio deu a saída com a equipe adversária completamente desorganizada e Neguinho fez o gol da vitória e da classificação do Beira-Rio que atuou com um jogador a menos pois o seu lateral Maicon foi expulso aos 45 minutos do primeiro tempo, por jogada violenta.
Na segunda partida, muita equilibrada, o Primavera, da Bom Jesus, ganhou do Veiga por 1 a 0 e além de garantir presença na final da competição ficou com uma das vagas para a série A em 2012. A outra é do Beira-Rio.
No sábado, 19, às 14h30, no campo do Ararigbóia, será decidido o título da série B, entre Beira-Rio, da Vila Páscoa, e o Primavera, da Bom Jesus. O vencedor levará o troféu Jornal e Blog A Voz do Amador.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

3 comentários:

Eduardo Ayres disse...

parabens ao Primavera da Bom Jesus pela campanha e a vaga já garantida para a serie A de 2011, agora so falta o titulo da B... dalhe 470

JUVENTUDEdaBONJA disse...

É isso Eduardo... Parabéns ao co-irmão Primavera, essa gurizada jogam com muito amor a camiseta por isto e muito mais merecem este titulo!

eduardo disse...

Com muita garra, determinação e o apoio dos torcedores e o carinho da comunidade da 470 conseguimos chegar lá, eu por ser o presidente da equipe falo para os guris eles tão de parabéns.


Top