ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5



Um grande público compareceu na manhã deste domingo no estádio do São José para acompanhar as decisões das categorias livre e veterano, do municipal de futebol de várzea. Às 9 horas pisaram no gramado sintético do Passo d'Areia, as equipes do Coliseu e do Figueira. Num jogos bastante disputado, principalmente no primeiro tempo, o Coliseu deslanchou no segundo e goleou o Figueira por 4 a 1. O Coliseu levou o troféu A Voz do Amador que foi entregue pelo prefeito José Fortunati.
Na segunda partida, o Família Martinica não encontrou dificuldades para superar o Vila Augusta por 4 a 0, conquistando assim o seu primeiro título municipal. Aos dois minutos o Vila Augusta era pego de surpresa com um golaço de Tiago. Diogo fez 2 a 0. Natalício aumentou para três e Tuta completou a goleada do Família Martinica. O jornalista Luiz Carlos Oliveira fez a entrega do troféu A Voz do Amador, ao capitão do Família Martinica.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

9 comentários:

JAYME TELLES FC disse...

Parabéns aos Campeões, principalmente ao Coliseu onde temos grandes amigos.

FAMILIA MARTINICA disse...

ÉÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Parabéns Martinica!!

Obrigado a toda a comunidade, a diretoria e principalmente ao meu grupo de jogadores que lutaram como gladiadores dentro de campo com vontade e muita técnica!!!

Vai ai os campeões:

Zé Carlos, Chupim, Leandrinho, Bibi, Dudu, Vandão, Dam, Cuia, Celão, Rô, David, Petry, Alex, Luizão, Murilo, Gugu, Davis, Tiago Almeida, Diogo, Tuta, André, Moreco, Marcelo, Zé, Monstro, Muca, André, Batata, Willian e Catarina.

Meu agradecimento ao "Bolinha" pela sua dedicação em sempre levar a nossa várzea a ter o acesso a informação, parabéns a gerência de futebol da SME pela organização do campeonato (problemas sempre teremos).

Abraços a todos,

Arlei Vicente.
Treinador
Familia Martinica.

FAMILIA MARTINICA disse...

Parabéns a Equipe do Primavera pela conquista, ao Rubro Negro e ao Coliseu do qual meu amigo Tadeu é o treinador e para variar foi Campeãoooo!!

Parabéns!!!

Arlei Vicente.
Treinador.
Familia Martinica.

Ajax da Cruzeiro disse...

Parabéns Família Martinica!!!! Parabéns Arlei e Alexandre!!!!
Um título justo e merecido.

Parabéns também, ao meu amigo e multicampeão Tadeu, pelo título com o Coliseu na categoria de veteranos.
Mais um título Municipal para este cara fora de série que é o Tadeu.

Parabéns também ao Primavera e ao Rubro Negro, pelas conquistas da categoria livre e veterano da série "B" do Municipal.

Grande abraço à todos campeões e vice campeões.
Mano.
Ajax da Cruzeiro.

angela & halley disse...

VAI AI UM MUITO OBRIGADA A TODOS Q VIBRARAO COM A NOSSA CONQUISTA LUTAMOS DE VERDADE UM TIME Q NINGUEM ACREDITAVA MOSTRAMOS GARRA E CORAGEM E MUITA VONTADE DE VENCER. VALEW MANO DO AJAX E MEUS PARABENS AO FAMILIA MARTINICA PELA BELA CAMPANHA. RAFAEL BRAGÉ GOLEIRO E UM DOS DIRIGENTES DO PRIMA VERA CAMPEÃO MUNICIPAL 2011 LIVRE B.

S.R.B. disse...

gostaria de parabenizar a todos os campeões serie a e b e deixar um recado a todos sabado na decisão da serie b vi 2 grandes jogos casa cheia jogo s pegados grandes jogos ja no domingo não éa a mesma coisa foi duas peladas sabe pq sei q muitos não pensam a sim mas foi pq nenhuma equipe de varzea tem condições de jogar nakele campo mas axam q tem jogador de varzea tem q jogar em campo de varzea ai o jogo fica bom la no zequinha vira uma pelada e ai acontece oq vimos varios jogadores com cainbra e se arrastando um abraço a todos

Tadeu Barreto disse...

Obrigado Coliseu!!!

Quero Agradecer Publicamente aos Dirigentes do Coliseu pela Oportunidade que deram-me de Trabalhar neste Jovem Clube estreante no Municipal de Porto Alegre.
Foi disponibilizado um Grupo Espetacular de Atletas com muita Personalidade e Especialmente com Muita Bola no Corpo.
Com isso mais uma vez se Confirmou, Qualidade e Organização juntos, é Sinal de Objetivo Alcançado.
Coliseu um Justo Campeão por tudo que fez durante todo o Campeonato.
Na Final, contra uma Grande e Leal Equipe que é o Figueira do Parque dos Mayas, tudo deu Certo, a Equipe encaixou em Campo e o Resultado foi Justo.

Parabens também ao Familia Martinica dos meus Amigos Arley e o Duca e os Atletas que tenho Muita Amizade e Carinho, pelo Sonho Realizado de ser Campeão Municipal.
O Vila Augusta Clube que também tenho Grandes Amigos foi Grande durante toda a Competição e mereceu estar nesta Final.
Portanto, com todos os Fatos ocorridos durante a Competição acredito que os Titulos Municipais de 2011 estão em boas mãos.
Valeu: RUBRO NEGRO; PRIMAVERA; FAMÍLIA MARTINICA; E COLISEU.

Abraço a Todos Desportistas e Que Deus Abençoe a Todos.

Tadeu
Técnico do Coliseu

luto disse...

parabéns martinica pelo exelente futebol apresentado,não só na final mas durante toda a temporada.quem ganhou foi o futebol.futebol se ganha jogando bola não dando ponta pé nos adversário ou batendo nos juízes.

dindo disse...

Parabéns. Vila augusta nao e qualquer um que chega invicto na final, desde o campeonato. Dos coqueiros. Só. Q. A panela e tanta que ninguém. Fala do augusta.que deu show. Na entrada em campo com as crianças. E sua torcida com a maioria parabéns.


Top