ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Um fim de semana de grande movimentação na várzea. Chega ao seu final o municipal de 2012. No sábado, no campo do Ararigbóia, a partir das 14h30, entram em campo para decidirem a série B, categoria livre, Beira-Rio e Primavera, da Bom Jesus. Independente do resultado, os dois times já se garantiram na série A em 2012. Às 16h30, a decisão será do veterano. Jogam Rubro Negro, da Liga da Intercap, e Valência, do Chico Mendes.
Mais tarde, no Ramiro Souto, acontecerá a decisão da categoria de juvenil. Jogam São Miguel x Garrat. Às 19h30, será a vez de Duda e Grêmio decidirem o municipal feminino.
No domingo, as atrações, iniciam cedo. Às 9 horas, no estádio do Passo d'Areia, jogam Figueira e Coliseu pela decisão do veterano da série A. E às 11, Vila Augusta x Família Martinica, decidem o título mais importante da competição, o da categoria livre. O vencedor conquistará o seu primeiro título municipal.
PREMIAÇÃO
O jornal A Voz do Amador estará entregando troféus aos campeões da categoria livre da série B, no Ararigbóia e do juvenil, no Ramiro Souto. No domingo, será a vez dos campeões de veterano e livre da série A.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top