ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Embora em nossas matérias não foi citado o nome do Esporte Clube 2014, recebemos uma Nota de Esclarecimento do clube com relação aos incidentes verificados por dirigentes, atletas e torcedores do Santa Rita 2014.
A Nota na íntegra
Em atenção à imprensa e à sociedade, em virtude de notícias veiculadas no site A Voz do Amador, o Esporte Clube 2014 vem esclarecer que:
1) O Esporte Clube 2014 é uma Associação civil,sem fins lucrativos e que obteve do Ministério da Justiça no ano de 2010, a qualificação de Oscip(organização social de interesse público-Lei Federal 9790/99).
2) O Esporte Clube 2014 desenvolve sua atividades através de projetos sociais e esportivos desde o ano de 2005.
3)O Esporte Clube 2014 não recebeu até agora nenhum recurso público Federal, Estadual ou Municipal. Não celebrou ainda, convênios ou termos de parcerias com estes entes federados.

4) O Esporte Clube 2014 repúdia toda e qualquer tipo de violência e se solidariza com as pessoas que foram agredidas e suas famílias. Ao mesmo tempo confia na apuração rigorosa dos fatos por parte da SME (Secretaria Municipal de Esporte) e das autoridades no sentido de esclarecer as circunstâncias do conflito e que sejam punidos na forma da lei os agressores.
5) O Esporte Clube 2014 estabeleceu uma parceria com a Sociedade Recreativa Santa Rita no ano de 2011 onde os principais pontos da parceria são: A utilização do Campo da área 4 do Parque Saint Hilaire em que o Santa Rita possui a autorização da Prefeitura Municipal de Porto Alegre e cede ao 2014, para poder treinar e o 2014 empresta fardamentos e outros equipamentos para a equipe do Santa Rita. Outra medida importante é de que o 2014 faz trabalho de contra-turno escolar com crianças, adolescentes e jovens da Vila Santa Rita que estavam desassistidos.

6)
É importante também ressaltar e chamar a atenção da Prefeitura de Porto Alegre, de que o Campo do Ramiro Souto não oferece segurança Pública suficiente da(Brigada Militar) para prática de uma partida das semi-finais do Campeonato Municipal de Porto Alegre, categoria livre.
Por fim, esclarecer que, estaremos ao lado do Poder Público para tentar solucionar este problema no futuro e dizer que defendemos a imprensa livre e que o Jornal A Voz do Amador continue a prestar este importante trabalho de divulgar, o que acontece no futebol de várzea da Cidade de Porto Alegre.
Porto Alegre, 09 de novembro de 2011

 IRVALINO GONÇALVES
Coordenação do Esporte Clube 2014
 

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top