ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Ao apreciar a súmula do jogo Família Martinica 3 x Santa Rita 0, a comissão disciplinar da gerência de futebol da Sme definiu pela suspensão da agremiação, comissão técnica e todos os jogadores que assinaram a súmula até dezembro de 2012. O árbitro Matheus colocou que foi agredido por uma barra de ferro desferida por um jogador do Santa Rita. O bandeira reclama que as bandeirinhas, de sua propriedade, foram quebradas, o tênis rasgado e apito levado. Segundo ele o prejuízo foi de mais de R$ 400,00. E isto está registrado no Boletim de Ocorrência feito na Delegacia de Polícia após a rodada do Ramiro Souto. A mesária também registrou BO contra o torcedor que teria desferido um tapa e um empurrão. Os três perguntados se desejavam processar os envolvidos, disseram que sim.
A direção, através do seu presidente Acácio, entrou com recurso contra as possíveis punições que seriam aplicadas pela comissão. Disse que a Secretaria não se fazia representar na ocasião. Ao seu lado o professor Giba perguntou se ele o conhecia. Acácio disse "não". " Como, se eu trabalho aqui há mais de sete anos e estava no Ramiro dez minutos antes do encerramento do primeiro tempo do jogo de vocês fiquei até o início da segunda partida". O presidente da comissão, Marcelo Schmitt perguntou ao presidente do Santa Rita se ele não conhecia o professor Giba, como assinou um documento dizendo que ele não estava no campo?" O presidente se enrolou. Não soube responder, também, como afirmara, no documento, que o jogador Anderson não participou do municipal se estava no banco de reservas.
Acácio disse ser policial e foi perguntado por Eduardo Ayres qual foi sua atuação no caso. "Eu fiquei lá fora, para não tumultuar mais".
Depois, a comissão ouviu Ivo Gonçalves que disse não ser dirigente do Santa Rita e tampouco possuir qualquer vínculo com a agremiação. Neste momento, o professor Giba buscou uma pasta na qual constava o nome dele com assinatura ao lado como representante da agremiação numa das reuniões realizadas pelo futebol da Sme. Ele, também foi suspenso até dezembro de 2012.
O presidente Acáio foi informado que o Santa Rita poderá recorrer da decisão. O prazo se encerra às 17 horas de sexta-feira.
Tanto Ivo Gonçalves como o presidente não souberam indentificar o torcedor com a camisa do Internacional que agrediu a mesária.
O presidente da Associação de Árbitros e Mesários do Futebol Amador informou que haverá primeiramente processo criminal contra os acusados e depois judicial, com o pedido de ressarcimento de prejuízos e danos morais. "Vamos até o fim", afirmou Florival.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

5 comentários:

SBEC SENZALA´S disse...

Concordo com as punições umas pessoas dessas tem que ficar longe de um evento lindo que é o futebol parabéns á Comissão Disciplinar por não deixar se levar por uns caras de pau que juram que não são isso ou aquilo e que não aconteceu nada tentando acobertar essa selvajeria,esse tipo de Covardia tem que ser banida do Futebol de Várzea!

Perna disse...

grande amigo bolinha mais uma vez vc mostra q é uma pessoa inteligentissima pq ha muito tempo axo isso tbm q temos q ter um estadio só para jogos de finais na varzea pois veja vc q quando vamos ver uma final em estadios tipo do zequinha o jogo fica uma pelada os jogadores de varzea não tem condições de jogar num campo daqueles eles axam q tem mais não é isso q vejo principalmente nos jogos da categoria veterano vc olha é tudo de um lado só do campo ea partida no 2 tempo em qualquer categoria cai mais ainda ai vira uma pelada mesmo um grande abraço .

olheiro disse...

Lamentável as declarações tanto do Sr. Acacio, quanto do Sr. Ivo, pois agora comesa a se desenrolar o fio da meada, pois me parece ficar claro que o Santa Rita é o mesmo 2014, porem, para efeitos externos são equipes diferentes mas não são. E se não estou enganado esta entidade 2014 andou representando uma equipe no cenario nacional, não me recordo qual. O Sr. Acacio diz ser policial, e não tomou nenhuma medida para evitar tal desfecho, talvez se agisse poderia ser diferente, mas como pilatos lavo minhas mãos.

Alexandre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fabricio disse...

Achei a pena branda...esses arruaceiros tem q ser punidos sumariamente e para sempre. tem q afastar vândalos, baderneiros, agressores, covardes do convívio social. esses imbecis tem q viver segregados e enjaulados, pois agridem covardemente pessoas q estão trabalhando diganamente. pq será q estes animais ñ agridem políticos, traficantes, estupradores???


Top