ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Florival Barcellos, presidente da Associação de Árbitros e Mesários do Futebol Amador (AAMFA) garantiu que a escalação do árbitro Matheus, 20 anos, para apitar o jogo Santa Rita x Família Martinica se deveu as suas atuações em partidas anteriores. "Ele sempre demonstrou personalidade e postura, além de aplicar muito bem as regras do futebol. Por isso, ele foi escalado".
Florival afirma que o jovem árbitro está trabalhando com ele desde a primeira rodada do municipal. "Apitou o Beira-Rio na Tuca. O próprio Veiga na Tuca. E se deu muito bem. Então por que não escalá-lo?", justifica Florival.
O presidente da Associação de Árbitros confirmou que a entidade vai colocar a disposição de Matheus, do bandeira Osvaldo e da mesária Mariceli, advogado para que acompanhe o processo contra os envolvidos nas agressões.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

fabricio disse...

Enquanto o jovem árbitro Matheus e seus assistentes eram surrados covardemente na Redenção sob o olhar complacente de todos, 3 árbitros conceituados e experientes na várzea (Toninho, João Machadinho e Sandrinho) atuavam com tranquilidade nos seus jogos da Copa Kaiser. Bem q eles fazem em ñ se meter nessa selvageria para receber (e quando recebem!!!) taxas ridículas pagas pela Associação do Florival.

olheiro disse...

Sr. Fabricio

Até onde sei a Prefeituira é quem determina o valor total a ser pago na competição, pois trata-se de um Orgão Publico e não privado como a Copa Kaiser. Em segundo lugar se o Sr. não sabe o árbitro Sandro ja foi agredido na Redenção e o Toninho no Ararigbóia e diga de passagem são excelentes arbitros. Agora lhe pergunto qual a culpa do Sr. Florival? Será que o SR. teria arbitragem melhor para colocar em campo ou estamos diante de uma discriminação ao árbitros que estão surgindo novos na Varzea.


Top