ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Finalistas, semifinalistas e uma briga entre jogadores do São Borja e do Portelinha pelo campeonato de veterano da Liga do Chico Mendes, foram os destaques do domingo na várzea. A Liga da Redenção conheceu no final da manhã e no início da tarde, seus finalistas da edição de 2011. A competição terá um campeão inédito, Atlético Porto ou Sindef. O Porto confirmou seu favoritismo e voltou a bater o Trevo, enquanto que o Sindef foi derrotado pelo Rio Branco mas garantiu vaga pelo saldo de gols.
Na Praça Tamandaré, uma rodada para matar cardíaco. O Ajax, da Cruzeiro, se classificou para a decisão do título deste ano empatando com o Juventude por 1 a 1. O Juventude marcou aos 40 do segundo tempo e o Ajax empatou aos 44. Mais emocionante foi o segundo jogo. O Juventus largou na frente, o Porto empatou, aos 40 do segundo o Juventus fez 2 a 1 e aos 48 Raniere, de falta, empatou para o Porto e garantiu o time da Intercap na decisão do título.
Na Nova Brasília, a sonhada decisão entre os dois times do Barcelona não aconteceu. O time A garantiu presença na final empatando em um gol com o Renovação e o time B perdeu a chance ao empatar com o Onze Amigos em 2 a 2, após estar vencendo de 2 a 0. Barcelona A x Onze Amigos decidem o título no domingo que vem.
Na LINFA, o Família Martinica foi surpreendido pelo Baixada que venceu de 3 a 2 e teve sua liderança colocada em chque em razão das vitórias do América, segundo colocado e Agrosantos, terceiro, mas com dois jogos a menos.
No Padre Rambo, União no grupo A e Família no B são os lideres do campeonato da categoria livre.
No Jardim dos Coqueiros, no Ceprima, campo neutro, o Vila Augusta se tornou semifinalista ao aplicar uma sonora goleada no Boca Juniors por 10 a 0. O outro semifinalista conhecido neste domingo foi o Palmeirinhas CBV que bateu o Cosmos, da Vila Jardim, nos pênaltis, depois de empate no tempo normal.
E no Chico Mendes, a rodada do campeonato de veterano, apresentou um incidente no jogo São Borja x Portelinha. Jogadores dos dois times se engalfinharam em campo e segundo o presidente da liga, Xiru, a súmula será remetida para apreciação da comissão disciplinar da Secretaria de Esportes.
Outros detalhes na página dos Regionais e no Tabelão.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

2 comentários:

rogerio itaina disse...

No incidente do jogo Portelinha x São Borja apenas um atleta de cada equipe se ofenderam com palavras, e os mesmos se agrediram mutuamente,sendo que os atletas de ambas as equipes separaram os nervosos para não haver mais tumulto.
Esperamos que a Liga Chico Mendes puna sómente os dois envolvidos e não as duas Equipes.

Rogerio Machado

rogerio itaina disse...

O São Borja na palavra do seu diretor tecnico Rogerio Machado sempre respeitando a DISCIPLINA e
o RESPEITO com os adversários em nenhum momento concorda com os fatos ocorridos no jogo entre Portelinha x São Borja,esperamos que incidentes iguais não aconteçAm mais ,pedimos desculpas a Liga Chico Mendes , as equipes assim como aõs torcedores e familias presentes aõ campo do Chico Mendes.


Top