ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

    
     
Quando se esperava uma reação forte do presidente do Internacional, Vitório Píffero, depois da estreia fracassada do time na Libertadores, ele decepcionou a sua torcida. Não tomou nenhuma decisão. Preferiu permanecer com o técnico Diego Aguirre que depois de quase dois meses não conseguiu melhorar a equipe vermelha em relação ao ano passado. Apesar de reforços de peso, Diego Aguirre não conseguiu estabelecer um esquema prático. A equipe a cada jogo decepciona e ninguém aposta que o Inter possa conquistar uma vitória contra a Universidade do Chile. E se não vencer, o time sai da Copa precocemente. E aí como ficaria o planejamento? Faltaria grana e o Inter entraria em parafuso.
     O colorado joga no domingo em Rio Grande contra o São Paulo. O treinador, parecendo perdido, ainda não definiu a equipe. O certo é que Nilmar, expulso, e mais Réver e Anderson Show estarçao no time.
     E o Grêmio, parece ter acertado o time. A vitória por 2 a 0 sobre o Passo Fundo mostrou isto, principalmente no segundo tempo. A equipe de Felipão deverá melhorar bastante com o ingresso do ex-colorado Giuliano. O jogo será contra o Juventude, na próxima segunda-feira.
     E César Pacheco volta ao clube como diretor de futebol aceitando o convite feito pelo vice Fábio Koff.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top