ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A direção da CBF não gostou nada do desempenho da Seleção Sub-20 no Sul-Americano do Uruguai. Um quarto lugar com direito a levar goleada da Colômbia na rodada final.
O Brasil foi muito, muito mal no torneio e acendeu a luz amarela na cúpula da confederação: Alexandre Gallo é o homem certo para comandar a equipe na Olimpíada?
A base, afinal, é o que vimos no Uruguai, acrescida de um ou outro jogador, além dos três veteranos, um dos quais, claro, deverá ser Neymar.
Nas próximas semanas a CBF avalia internamente o trabalho de Gallo e discute se ele deve continuar como o nome principal da base e, mais do que isso, se é o técnico adequado para sentar no banco durante os Jogos do Rio, comandando a garotada.
Sinceramente acho que não é nem nunca foi o nome adequado. Gallo não tem credenciais nem para cuidar da base nem para dirigir a Seleção, algo que mostrou no Sul-Americano, onde o Brasil teve atuações medíocres. Um time desajustado, nervoso, sem esquema tático e que não sabia passar. Foi engolido pela Argentina, a campeã do torneio. Engolido.
Para piorar, Gallo não viu o óbvio e preferiu, em vários momentos, culpar a arbitragem pelo fiasco. E ainda bateu na tecla de que o Brasil joga um futebol compacto e moderno.
O desempenho da molecada, infelizmente, seja ou não Gallo o técnico na Rio-2016, só mostra que seguimos perdendo por 7 a 1. E que aquela derrota não foi um mero apagão, não. Muitas outras virão. Se não por 7 a 1, por 3 a 0, como nos mostraram os colombianos.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top