ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O time amador do Gramadense segurou a equipe titular do Grêmio no jogo treino realizado na tarde deste sábado, em Gramado onde o tricolor realiza a sua pré-temporada. O time gremista que terminou o primeiro tempo em zero a zero:   Leo; Matias Rodrigues, Gabriel Silva, Rhodolfo e Marcelo Hermes; Ramiro, Fellipe Bastos, Douglas e Lincoln; Marcelo Moreno e Barcos.
No segundo tempo, Felipão realizou uma série de alterações na equipe. Sobraram Rhodolfo, Marcelo Hermes e Ramiro. Os reservas entraram com muta maior disposição e chegaram a vitória por 2 a 0, gols de Éverton e Paulinho. A equipe atuou com Tiago; Galhardo, Rhodolfo, Gabriel Dias e M. Hermes; Ramiro, Araújo, Paulinho, Luan, Éverton e Everaldo.
O primeiro amistoso gremista será contra o Novo Hamburgo.
INTER EM CAXIAS
O Internacional que encerra sua pré-temporada em Bento Gonçalves faz seu primeiro amisto em 2015, às 18 horas desta segunda-feira, no estádio Alfredo Jaconi, contra o Juventude. O colorado deverá ter Alisson; Léo, Paulão, Ernando e Fabício; Nilton, Willians, Aranguiz e Alex; D'Alessandro e Nilmar. O técnico Diego Aguirre já anunciou que este time disputará apenas o primeiro tempo. No segundo será a vez dos reservas.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top