ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A marginália deve estar exultante com a determinação do governador (?) José Ivo Sartori em acabar com as horas extras da Brigada Militar, retirando das ruas um cem número de brigadianos. Se a coisa já estava difícil para o cidadão de bem, vai ficar ainda pior. A bandidagem vai tomar conta da cidade. E depois não adiante chorar. Ele está fazendo o povo de palhaço.
José Ivo Sartori foi mentiroso durante sua campanha quando falava em segurança pública. Prometeu segurança para a população e seu primeiro ato foi retirar as horas extras dos brigadianos e consequentemente diminuir o número de policiais ostensivo na cidade. Será que ele não seu deu por conta? Ou acredita que está administrando Caxias do Sul? 
Não nomeou o novo diretor do Detran e acabou prejudicando um cem número de pessoas. Não há CNH e tampouco documentação de veículos. Ah, e ele não sabe quem e nem quando irá nomear o novo diretor do Detran. Isto, me parece, ser incompetência de um governo que, lamentavelmente, está apenas no primeiro mês.
No futebol, a dupla Gre-Nal voltou as atividades. O Inter apresentou, como novidade, apenas o lateral Léo, vindo por empréstimo do Flamengo do Rio. Nesta sexta deverá anunciar Nilton, o centromédio adquirido junto ao Cruzeiro de Belo Horizonte. Este sim uma contratação de peso, como seria se o clube acertasse com o zagueiro Hever e com o atacante Vitinho, ex-Botafogo.
No Grêmio a novidade ficou por conta de Marcelo Moreno. Ele se apresentou. Não sei se deve continuar. Acredito que não. Penso que ele está mais preocupado em fechar os seis meses próximos de contrato e poder assinar um pré, talvez, com o próprio Cruzeiro. No fim de deste ano, ele fica livre e o Grêmio não vê um tostão.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top