ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O Internacional conquistou nesta quinta-feira uma importante vitória sobre o Galícia, da Bahia, por 3 a 1, assumindo a liderança do grupo L com seis pontos ganhos e saldo de sete gols. O Ituano, segundo colocado, tem o mesmo número de pontos do colorado mas perde no critério de saldo. Os dois times se enfrentam no domingo, às 21 horas, na cidade de Itu e um empate pode garantir ambos na segunda fase da competição.
No jogo desta quinta-feira, o Inter largou logo no início com 2 a 0, gols de Ortiz e Gustsavo. O colorado teve ainda uma série de oportunidades, porém, o goleiro do Galícia acabou se constituindo no grande nome da partida. No final do primeiro tempo, o time baiano descontou com Jéfferson, de pênalti. O Inter voltou a marcar aos 40 minutos com Bruno Baio, de cabeça.
GREMIO DEFENDE LIDERANÇA
Com quatro pontos ganhos em dois jogos, o Grêmio tenta neste sábado passar de fase na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O tricolor só precisa vencer o América, de preferência fazendo saldo. No outro jogo, o Confiança que tem o mesmo número de pontos do Grêmio enfrenta o Rio Preto no primeiro jogo da rodada.
SÃO JOSÉ DÁ ADEUS
Campeão gaúcho da sub 19, o São José se despede da Copinha neste sábado enfrentando o Guarani de Campinas. O time zequinha perdeu seus dois primeiros jogos, ambos por 2 a 0. 

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top