ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Pois ontem, sexta-feira, tocou o meu interfone pedindo autorização para a entrada de técnicos da Oi. Será verdade? me perguntei. Pois sabe que era. Depois de exatamente dois meses e quase dez dias, a Oi resolveu enviar seus técnico para solucionar o problema do meu telefone - 3434.4399. Pois sabe que os caras deixaram o telefone funcionando! Até que enfim.
O Inter anunciou o fechamento do negócio com o Cruzeiro com relação ao volante Nilton. Ele, tenho certeza, vai entrar como uma luva no time colorado. Sempre admirei este jogador pela sua imposição física, toque de bola, bom passe e presença marcante na área adversária.
Já com relação ao atacante Vitinho, não vejo a necessidade. Não tem o Sasha, que jogou três partidas no ano passado e passou e ser apontado como titular absoluto da equipe. Já com relação ao zagueiro Hever, acho que o Inter está no caminho certo. Só não concordo com o prazo de duração de quatro anos. Atualmente está com 30 e se fechar por mais quatro no encerramento do contrato estará com 34 anos.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top