ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Aécio Neves tinha razão. Tudo o que denunciou que o governo Dilma estava prometendo mentiras à população. E as novas medidas da equipe econômica com uma série de aumentos de impostos é a confirmação de tudo o que disse, nos debates  contra Dilma. E o pior da história: Ainda faltam quatro anos para as novas eleições para a presidência.
Na Copinha, ainda não será desta vez que o Grêmio quebrará o tabu de chegar a título do torneio realizado  em São Paulo. O Grêmio foi muito melhor e acabou pagando caro os gols perdidos, sofrendo a derrota aos 44 minutos do segundo tempo.
Esta tarde, em Gramado, o Grêmio profissional entrou em campo para realizar o seu amistoso em 2015. O jogo contra o Novo Hamburgo foi apenas razoável. No primeiro, quando Felipão colocou o time considerado titular, o tricolor venceu por 2 a 1, gols de Luan e dele, Marcelo Moreno que apresentou uma boa movimentação, o mesmo não acontecendo com Barcos. Douglas foi o velho Douglas. Mostrou muito pouca coisa, inclusive vontade. No segundo tempo com a maioria de reservas, o Grêmio cedeu o empate em 2 a 2. Além do empate o Grêmio perdeu o meio campista Ramiro, lesionado, por um mês. 
O Inter entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar  os brasileiros do Shakhtar Donetsk da Ucrânia. Um bom teste para o novo time do Internacional.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista   

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top