ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Depois de dois meses buscando uma solução para a recuperação dos sinais de Internet e de telefone da "Oi", acabamos de resolver o nosso problema. Contratamos a NET e assim a partir de hoje, 30 de dezembro, voltamos a trabalhar com 10 g e assim voltamos a atualizar o nosso blog tão logo surgirem as notícias. Queremos agradecer os nossos seguidores e desejar a todos que 2015 chegue trazendo muito sucesso, paz e amor.
Com relação ao nosso telefone a "Oi" voltou a nos ligar nesta segunda-feira agendando a visita de um técnico neste terça-feira pela manhã. É só promessa. E de promessa eu ando cheio. É a sexta vez em 60 dias.
No futebol de várzea, meus parabéns a turma do Juventude de Bonja pela conquista do título do torneio Território da Paz. Quero parabenizar, também, os organizadores do evento. Confesso que não acreditava que a competição, longa,  chegasse ao seu final. E chegou com uma grande festa, domingo passado, no campo de futebol da Nova Gleba.
No futebol profissional, o Papai Noel foi "pão duro" com Grêmio e Internacional e os presentes que as torcidas esperavam não estavam no "saco" do bom velinho. Dizem que a direção do Inter, dia 5, quando tomar posse, vai anunciar os reforços para a Libertadores. No Grêmio, Papai Noel trouxe dois presentes que não empolgaram a torcida.
Esperamos uma reação da dupla neste início do ano.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top