ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Escrevi neste espaço que o senhor Vitório Píffero aplicou um "estelionato eleitoral" na torcida do internacional ao deixar vazar por membros de sua coligação de que o Inter teria Tite no comando da equipe em 2015. E isto vazou com o futuro presidente do Internacional já sabendo que Tite estava acertado com o Corinthians,20 dias antes. Além disso, descartou Mano Menezes, técnico que dirigiu a seleção brasileira, Celso Roth, uma espécie de quebra galha dos clubes daqui e de técnicos do exterior. Pois esta manhã, a direção colorada anunciou a contratação de Diego Aguirre, um treinador cujo passado não dá muita esperança à torcida colorada. Eliminou o Inter da Libertadores aqui dentro do Beira-Rio, é verdade. Porém, não devemos esquecer que o técnico colorado era Falcão.
Sem convicção, a direção colorada partiu para o desespero, já que todos os outros treinadores nõ aceitaram treinar o Inter. Por que será? Na minha opinião, trata-se de uma aposta como seria se o clube tivesse promovido o Clemer ou contratado o Argel. Só que é uma aposta internacional. Eu não entendo ainda, as razões que os dirigentes do Internacional rejeitam o Paulo César Carpegiani. Este sim, um técnico calejado e que já foi campeão da Libertadores com o Flamengo. mas nunca foi bem aceito no clube.
Vamos esperar para ver o que acontece. Eu mais ou menos já sei. Fracasso na Libertadores e torcida pedindo a saída de Píffero que prometeu uma BMW aos torcedores e está dando de presente uma fusqueta.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top