ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Ao mesmo tempo em que velava Manuela Teixeira, 19 anos, morta por um motorista embriagado, parentes da vítima tomaram conhecimento da decisão da Juíza  Lizandra dos Passos que determinou a soltura  de Franco, autor do atropelamento na Avenida Paraguassu, em Capão da Canoa. Pode até ser legal, mas foi uma decisão imoral; A Juíza alegou que faltou o Atestado de Óbitos para que expedisse a prisão preventiva do assassino. O gozado na história que só ela não tomou conhecimento da morte da jovem de 19 anos.
A Rádio Gaúcha ouviu o presidente da Ajuris. E o que pretendiam? Que ele fosse contra a magistrada? Ele saiu em defesa dela.
Na verdade, a decisão foi uma dança da Juíza em cima do cadáver e do sentimento de pesar de toda a família, ao librerar o motorista assassino. Esta é a nossa "injustiça" minha gente.
No futebol, o Internacional atravessa o ano sem nenhuma novidade a não ser a contratação de Diego Aguirre. Os tais reforços anunciado pelo "171" Vitória Píffero não deram as caras no Beira-Rio. Estamos com as festas de final de ano e acredito que dificilmente o Internacional terá um dos quatro reforços pontuais que o novo presidente colorado prometeu. Aliás, ele promete e nãu cumpre.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top