ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

A direção do Grêmio disse que não iria fazer qualquer contratação até o final deste ano. Ontem, o presidente voltou atrás e afirmou que poderá fechar negócio com um lateral até o dia 31 deste mês. No Internacional, morosidade virou "cautela" e o clube continua sem treinador. O fato fez Fernando Carvalho entrar em campo. Ele ainda pensa em demover Abel Braga de não mais treinar o Internacional. Eu acho que o Abel deu adeus ao clube, pelo menos agora. A bola da vez é Mano Menezes, que saiu do Corinthians. Não entendi, até hoje, a posição do novo presidente colorado que começa a ser chamado de 171 - sabia que o Tite estava acertado com o coringão antes mesmo das eleições e chegou a vender a idéia de que ele seria o técnico em 2015 -, com relação ao Mano.  Ele foi campeão da Copa Brasil em cima do próprio Internacional. Treinou a seleção brasileira. Foi vice da Libertadores com time razoável do Grêmio. Então, como ele não estaria pronto para dirigir o Inter?  Agora, o vice-presidente do futebol colocado tem de partir para os finalmentes e deixar os entretantos. de lado. A vantagem é que o Carvalho já deu seu aval. Ele queria ver o Mano no comando da equipe colorada. E eu concordo com o Carvalho.
Li que o D'Alessandro e o Alex estão dispostos a conversar com Abel buscando demovê-lo da decisão de não aceitar treinar o Inter no ano que vem. Ouvi alguém dizer, e concordo plenamente, que o D'Ale é funcionário do clube e não dirigente. 
Sobre contratações, o Inter parece querer o Fred. Agora, pagar 600 quilos de alcatra acho muito. Ele ganhava 300 no Fluminense, como disse o atual presidente do Internacional, Giovani Luiggi. Sim, porque o direito de imagem ele não vê há mais de 20 meses. Seria um baita reforço, mas é muito caro. Outro jogador que entraria como uma luva na equipe é o centromédio Nilton, do Cruzeiro. É um cara forte, não perde viagem e colocaria ordem na casa, já que a maia-cancha colorada foi a grande decepção do campeonato brasileiro.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top