ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Dos quatro jogos programados para a tarde deste sábado, três irão apontar semifinalistas. Apenas o grupo 9 terá jogo  para cumprimento da tabela uma vez que o Coliseu Ravena venceu seus dois jogos e terminou em primeiro lugar.
No campo da Padaria, às 14 horas, pelo grupo 7, jogam São Lourenço x Zona Norte. Os dois time estão com três pontos ganhos. o empate serve para o São Lourenço que vence no critério dos gols sofridos: zero contra um.
Ainda na Padaria, ás 16 horas, jogam Figueira x Jaime Telles, pelo grupo 8. O Figueira lidera o grupo com três pontos ganhos contra um do seu adversário. Joga com a vantagem do empate. o Jaime Telles só se classifica se vencer a partida.
No Parcão, às 14 horas, para cumprimento da tabela, Onze Amigos x Cruzeirinho. o Coliseu Ravena já terminou sua participação como primeiro do grupo 9. E no grupo, 10, no Parcão, ás 16 horas, Mixto x Clarão da Lua. o Mixto entra em campo com a possibilidade de classificação. Para tal precisa vencer o Clarão de Lua por diferença mínima de três gols e não poderá levar nenhum. Caso contrário que entra é o Flamengo do Morro.
No MASTER estão programados para domingo quatro jogos valendo pela segunda rodada da segunda fase de classificação, quando sairão os semifinalistas:
Grupo 7 - Nova Gleba  11 horas - Paulo Berg x 100% Beko;
Grupo 8 - Parcão 11 horas - Estrela x Guarani;
Grupo 9 - Nova Gleba 09 horas - Vila Vargas x Vila São José;
Grupo 10 - Parcão 9 horas - Botafogo Sênior x Berguinho.


Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top