ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Quando a gente projeta algo para ter um conato mais próximo com os desportistas aficionados do futebol amador (várzea) é como se estivéssemos construindo um Castelo. Foram pedra sobre pedras ao longo de mais de dez anos. E do nada a gente vê que empresas desrespeitosas como a "Te DESliga da Oi", que não dá a mínima aos seus usuários e sequer cumpre as leis brasileiras, quase coloca tudo a perder. Foram mais de 20 dias sem poder atualizar o nosso blog. Neste tempo quase que diariamente ligávamos para a empresa que nos obrigava a conversar com o computador. Quando chegava na hora de falar com "um dos nossos consultores" a ligação geralmente era derrubada. Só espero que a "Te DESliga da Oi", apresente um serviço compatível como que é cobrado.
Assim, pedimos escusas aos nossos seguidores. Prometemos que a partir de amanhã, terça-feira, começaremos a atualizar o nosso blog, recuperando as informações que nos foram repassadas.
Mais uma vez, a nossas desculpas.
Luiz Carlos Oliveira, jornalista responsável pelo blog

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Um comentário:

Liga Intercap disse...

Infelizmente aqui no Morro da Cruz também somos reféns da Oi, pois temos que nos contentar com menos de 1 mega de velocidade enquanto há lugares com 10 mega pelo mesmo preço que pagamos aqui!! Pena que outras operadoras não se interessam em expandir suas linhas...


Top