ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

   
Como sofre a torcida do Internacional. Primeiro com o time titular e nesta terça-feira foi a vez do sub-20. o time ganhou o primeiro jogo das finais com o Vitória, da Bahia, por 2 a 1 com o gol marcado pelo Bruno Gomes aos 46 minutos do segundo tempo. Se o jogo tivesse terminado 1 a 1, não resta dúvida de que o time baiano seria franco favorito, ainda mais que a equipe colorada não é lá estas coisas. Tem um jogador, o Bruno Gomes, que promete. É um centroavante matador. Ele, inclusive, é o artilheiro do campeonato.
   Estamos em novembro e em anos anteriores a movimentação era grande com a preparação das disputas do campeonato municipal de futebol de várzea. Mas como o secretário Edgar deu um canetaço a suspendeu a competição, porque muitos jogadores, dirigentes e torcedores buscaram ao longo dos últimos anos bagunçar a competição. Ficamos restrito aos campeonatos de veterano e master. Não tem o mesmo chamamento e a prova disso é que as decisões acontecerão nos próprios campos da prefeitura e não no Passo D'Areia. Mas vamos com o que temos.
   A Copa A Voz do Amador Libertadores, competição organizada pelo Paulo Paquetá, está chegando ao seu final. No domingo, o Paulo conseguiu junto a gerência de futebol da Sme a cedência do Ramiro Souto, para as partidas semifinais - Flamengo RS x Unidos e Coliseu x Juventus. Não é fácil organizar um torneio reunindo equipes da categoria livre. Mas o Paulão Paquetá tem muita vivência e leva mais uma competição ao seu final.
   E para encerrar quero parabenizar os deputados por votarem por suas aposentadorias. O Brasil não é mesmo um país sério.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista
   
   

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top