ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O Inter voltou a ter uma atuação pornográfica na noite desta quinta-feira quando foi goleado pela Chapecoense que com a vitória deixou a zona de rebaixamento. Desde o início do jogo o time do técnico Abel se mostrou sem criatividade, com D'Alessandro fazendo uma das suas piores atuações e os dois laterais vazando, Gilberto na direita e Fabrício, na esquerda. O primeiro gol teve a participação negativa dos dois. O treinador que assumiu a culpa pelos 5 a 0 que o time levou e viu o sonho de ser campeão brasileiro acabar, vai permanecer no comando da equipe embora as últimas aberrações que vem cometendo nas escalações da equipe. A direção parece que está satisfeita ou tem medo do treinador que não sabe mais o que fazer para colocar o time nos trilhos.
O Inter deixou o segundo lugar para o São paulo e vê até mesmo a vaga para a Libertadores começar a escapar de suas  mãos.
A catástrofe culminou com uma falha gritante do zagueiro Ernando, obrigando o goleiro Dida a derrubar o atacante da Chapeconense. o árbitro assinalou o pênalti e expulsou o goleiro colorado. Rafael Moura foi para o gol e repetiu o que vinha fazendo no ataque: nada. Chapeconense, 5 a 0.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top