ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Em um jogo muito disputado e tumultuado, com uma atuação desastrosa do trio de arbitragem (escalado com Lucas Matheus, Diego de Oliveira e Fernando Roberto), o Aimoré saiu na frente do São José na semifinal da Copa Sub-19 e venceu por 2x1.
Os erros de arbitragem iniciaram quando o atacante Igor do Aimoré, em posição de impedimento, recebeu um lançamento e desferiu um chute forte contra o meta de Andrei. A bola estourou no travessão e quicou uns 2 metros para frente da linha sob a goleira. Nesse momento o assistente Diego de Oliveira, que estava muito mal posicionado em relação à linha de fundo, validou o gol, gerando muita reclamação e revolta dos jogadores do Zequinha. Era metade do primeiro tempo e os donos da casa abriam o placar num erro clamoroso da arbitragem. Aimoré 1x0.
Em outro lance bastante duvidoso, o volante Pará do São José dividiu uma bola com o atacante Pedro e ambos cairam no gramado. Ao se levantar Pará pisou, acidentalmente, na perna do atacante e acabou sendo expulso diretamente. Mais um lance com muita reclamação.
Mesmo com todo o prejuízo, o Zequinha teve forças para reagir e empatou o jogo num golaço de Jean Michel, desferindo uma bomba de perna esquerda de fora da área.
No 2º tempo, embora com um jogador a menos, o São José passou a controlar mais a partida. Arthur entrou no jogo e deu mais movimentação ofensiva ao Zequinha. Num lindo lance, o meia deixou Jean Michel de frente para o gol e o atacante desperdiçou uma chance preciosa. Logo em seguida, num lance desprentesioso, o atacante Marcelo, do Aimoré, arriscou um chute de fora da área. No meio do caminho a bola desviou no zagueiro Diógenes e entrou mansamente na meta do São José. Aimoré 2x1.
Próximo ao término da partida, o assistente Fernando flagrou um desentendimento entre Igor do Aimoré e Christian do São José. Após uma conversa rápida entre o árbitro e o assistente, definiu-se pela expulsão de ambos jogadores. Para mostrar o despreparo da arbitragem, nesse fato, o árbitro Lucas Matheus apresentou, equivocadamente, o cartão vermelho para 2 jogadores do São José que sequer estavam no lance, até finalmente expulsar Christian.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top