ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Li entrevista do desembargador federal  Emílio Papaléo Zin, do TRT, que justificou seu pedido de auxílio moradia de 4,3 mil reais, porque diz não "ganhar salários vultuosos", em média R$ 22 mil mensais. Sabe que eu tenho de concordar com ele. Salário vultuoso quem ganha é o operário da construção civil, é o brigadiano, o policial civil, o professor que, por isto, não são contemplados com o auxílio moradia. Muitos moram nas vilas populares, em verdadeiros casebres e não precisam de dinheiro para pagar aluguel. Já ganham "vultuosos salários" e vivem com as contas em dia e não precisam correr atrás do dinheiro. É ou não é debochar do povo que na realidade com o pagamento de seus impostos ajuda no salários dos juízes e desembargadores.
Li também, que o goleiro Jeferson, do Botafogo botou os cachorros no dirigente do clube, Wilson Gotardo que disse na imprensa que ele não se dispôs a enfrentar o Santos, na quinta-feira. E o goleiro através da sua assessoria e imprensa justificou que não pediram para ele jogar e que chegara de uma viagem cansativa. Gozado que um dia antes, o atacante Diego Tardelli entrou em campo, correu muito e não sentiu o cansaço da longa viagem e ajudou o seu time a eliminar o Corinthians da Copa do Brasil. Tem algumas coisas, como a entrevista do desembargador Emílio e do goleiro Jeferson que é muito melhor "que fiquem calados".
O mau tempo, e as previsões de chuva para o final de semana vai acabar atrapalhando o futebol de várzea. A Copa A Voz do Amador Libertadores, o Torneio da Primavera do Cegeb, o estadual de master, já tiveram suas rodadas transferidas. Não sei as razões que a gerência de futebol da Sme aguarda até a manhã deste sábado para dizer se os jogos do municipal de veterano serão realizados ou não. Fica todo mundo naquela expectativa.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top