ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Quem tem que julgar a capacidade dos jogadores que estão no elenco são o treinador e os dirigentes. E eu não me refiro mais aos pernas de pau do time do Internacional. Quem foi o culpado pelo primeiro gol do Corinthians? Eu? Não, o lateral esquerdo Fabrício que não tem condições técnicas para ser titular do Inter. Quando o Guerrero cabeceou a bola ele deu três passos para trás deixando o centroavante livre para marcar. E ele chutou em cima do goleiro que deixou a bola entrar. No segundo tempo quem desperdiçou logo nos primeiros minutos uma chance de ouro para descontar, de cabeça? Eu? Não. O mesmo cara que entregou o gol.
No segundo gol, eu pergunto qual é a tarefa da zaga do Inter? Resposta: Apenas olhar os jogadores adversários entrarem livre para o arremate final. Então, para que zagueiros? 
Fizeram uma pergunta para o orgulhoso treinador colorado, na coletiva, sobre a possível saída do Inter do G-4 na quarta-feira. E ele respondeu: mas se ganhar o Inter volta a ser segundo. Mas se tu não ganhas dentro de casa, vais ganhar no Maracanã? Até pode, mas vai ser um novo filme de terror.
Este campeonato foi um dos mais fáceis dos últimos anos. Não fosse isso a nossa dupla não estaria circulando ou andando por perto do G-4. Os dois times, em relação aos que estão na frente, são muito fracos.
Ah, o Internacional contra Cruzeiro, São Paulo, Corinthians e Atlético Mineiro tem zero por cento de aproveitamento. E ainda falam em títulos.

Luiz Carlos Oliveira

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top