ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O futebol mundial se transformou num balcão de negócios, onde quem mais lucra são as confederações em detrimento dos clubes que fazem das tripas ao coração para montar uma boa equipe e satisfazer seus torcedores. Aqui no Brasil, a situação ainda é bem pior. Agora, se dão ao luxo de descaracterizar equipes postulantes ao título com amistosos das equipes de base. Vejamos o Cruzeiro, líder do campeonato. Ficou sem Éverton Ribeiro e só não perdeu o Ricardo Goulart porque ele está lesionado. A seleção do Chile tira Aránguiz, do Internacional, num jogo importante para um amistoso. E por aí se vai. A própria CBF esculhamba o seu campeonato e os clubes dizem amém.
O Inter entra em campo nesta quinta-feira, em Chapecó, contra a Chapecoense, um time de médio para fraco. E é justamente aí que vamos ter uma prova de tão desastrosa ou não foi a derrota para o Cruzeiro na última rodada. Houve um sentimento de abatimento, como disse a direção após a partida em Belo Horizonte, e se não mostrar superação, hoje será noite de filme de terror para a torcida colorada. E Abel vai com uma meia-cancha que nunca jogou junta se bem que Ygor e Bertotto treinam nos reservas. Vai de Valdívia que vive mais no chão do que em pé e com Rafael Moura um centroavante parede, ou seja, a bola vai nele e volta, sobrecarregando a meia-cancha e também a defesa colorada.
O Corinthians voltou a dar emoções ao campeonato brasileiro com uma vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0 nesta quarta, em Belo Horizonte. A diferença em relação ao São Paulo que assumiu o segundo lugar baixou para sete pontos. Se o Inter vencer nesta quinta, a diferença entre os dois será de seis pontos, justamente conquistados pelo time mineiro em cima do colorado.
O Grêmio mesmo sem o seu goleiro titular passou bem pelo Sport numa Arena vazia. Era jogo jogado e o tricolor fez o seu dever de casa. Entrou no G-4 e torce contra o Atlético Mineiro.
E para encerrar, meus parabéns ao Sandro Resende pelo extraordinário trabalho que vem fazendo nas categorias sub 19 e 20 do São José. Nesta quarta, o zequinha derrotou o Grêmio por 1 a 0, no primeiro jogo da série pelo título estadual sub 20. Ele já havia eliminado, no campo, o Inernacional.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top