ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

 Uma grande briga de torcidas marcou a Série B na tarde deste sábado. Pouco antes do jogo entre ABC e Santa Cruz, em Natal, torcedores das duas equipes se enfrentaram nos arredores do estádio Arena das Dunas. Várias pessoas ficaram feridas e 26 foram presas.
A Polícia Militar divulgou que das 26 pessoas presas, 25 são torcedoras do ABC e apenas uma do Santa Cruz. Segundo o aspirante Braga, do Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), todos foram encaminhados para a delegacia especial que fica dentro do estádio.
A briga aconteceu na Avenida Capitão-Mor Gouveia, na Zona Sul de Natal, perto do estádio. No confronto, foram usados pedras, paus e fogos de artifício. As pessoas feridas foram atendidas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Antes do jogo, houve ainda um outro tumulto também do lado de fora do estádio no local em que quatro ônibus da torcida do Santa Cruz estavam estacionados.

Segundo moradores das proximidades do estádio, é comum o enfrentamento de torcidas no local, especialmente quando um time potiguar e uma equipe de Pernambuco se enfrentam. Muitos dos vizinhos já estavam temerosos que uma nova briga poderia ocorrer e pediram policiamento reforçado antes da partida.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top