ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

 O time do São José, do técnico Sandro resende, não encontrou dificuldades em vencer o Estândia Velha nesta segunda-feira, no campo do adversário, por 4 a 1, no jogo de ida das oitavas de final do estadual de futebol categoria sub 19. Apesar da goleada, o zequinha levou um susto quando o árbitro marcou pênalti que Lê converteu para o Estância Velha. Mas logo em seguida, o zagueiro Vinícius aproveitou a cobrança de escanteio e empatou para o São José. No segundo tempo os gols foram marcados pelos laterais David e Alexandre e Adílton.
Para o jogo de volta, marcado para dia 27/09/14 no Estádio Passo D'Areia, os comandados do técnico Sandro Resende podem perder por 3 gols de diferença que mesmo assim avançam às quartas de finais.
 "Estou satisfeito com o desempenho apresentado no jogo de hoje. Demos um passo importante para a classificação, porém, ainda não é definitivo. O Estância tem uma boa equipe, bastante competitiva e pode complicar nossa caminhada. Não podemos dar chance ao azar. Fico feliz pelo poder de superação do grupo, que se concentrou no jogo, assimilou as dificuldades do gramado e conseguiu reverter um placar adverso. Voltamos aos trabalhos nesta 3ª feira já pensando no jogo da volta." - disse o técnico do Zequinha Sandro Resende.
 O São José venceu com: Andrei, Alexandre (Jair), Vinícius, Diógenes, David, Mello (Baggio), Pará, Jean Michel (Deivison), Willian, Cássio (Adílton), Adriel (Coringa). Os demais suplentes foram: Luan, Luis Felipe, Matheus, Willian Alves.
Outros resultados: Torino 1 x Internacional 2, Avenida 1 x Igrejinha 2, Osoriense 0 x Aimoré 1, Gramadense 1 x Ipiranga 5, Santo Ângelo 1 x 0 Rio Grandense e Cruzeiro 3 x Lajeadense 1.






Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top