ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


A suspensão do campeonato da categoria livre trouxe uma economia para a Secretaria Municipal de Esportes que arcava com as despesas de arbitragem da competição. Só não entendo, as razões para a diminuição do número de equipes classificadas para a categoria de veterano. Apenas duas por liga. Isto, sem dúvida, ajudou bastante na diminuição do número de times participando dos regionais. Afora isto, as alterações com relação a idade mínima. Só no Chico Mendes, um dos mais tradicionais campeonatos da categoria organizado pelo Xiru, ficaram de fora, por exemplo, o União, campeão de 2013 e o Flamenguinho. Alterando o critério da idade, o Xiru conseguiu a volta dos dois times  para a disputa do torneio do Boi.
Acredito que a Secretaria, mais especialmente a gerência de futebol, deveria reavaliar os critérios de idade e de classificação do número de equipes por liga.
- Recebi uma ligação algumas semanas atrás do Cristian me informando sobre a realização de um torneio de futebol de várzea, encabeçado pelo Roberto, do Rubem Berta, reunindo equipes dos Territórios da Paz. Me prontifiquei a abrir espaço para a divulgação do evento. Já na rodada que seria de abertura da competição houve o cancelamento em razão dos campos não apresentarem boas condições em razão do mau tempo. Só fiquei sabendo ao ligar para o Celso, do Viclen. Na segunda rodada, o Cristian me repassou os resultados na terça, quando o correto seria ou no domingo ou no máximo na segunda-feira. Pois bem,apesar da insistência, até agora, quarta-feira, 23h47, não me foi repassado um único resultado sequer. Mas para o Diário Gaúcho os resultados foram repassados na segunda-feira. Acho correto pela mídia e o alcance do jornal, porém, penso ser uma falta de consideração não apenas comigo mas com os mais de 1,5 visitantes do nosso blog. Enviei e-mail ao Cristian dizendo da minha inconformidade e  o desinteresse de continuar divulgando tal competição. Por estas e por outras é que depois de 15 anos no mercado de jornais alternativos eu resolvi encerrar  a circulação do A Voz do Amador.
Nosso blog vai continuar noticiando as competições em que os organizadores têm interesse em divulgá-las. Não vou e nem vou pedir ao amigo  Didi para registrar fotograficamente as partidas. Só espero que não venham me convidar para assistir a final do torneio, pois aí seria ainda maior a falta de respeito.

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top