ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O gol de Luan numa jogada de extrema habilidade entrando pelo meio da defesa do Flamengo, deu ao Grêmio uma vitória até certo ponto inesperada. Já passavam dos 45 minutos e o empate já era considerado muito bom, mas o gol do jovem atacante gremista que saiu do banco, foi melhor do que a encomenda. O Flamengo que vinha ganhando seus últimos jogos, se achou e terminou surpreendido no finalzinho da partida quando considerava o empate com o Grêmio resultado definitivo. O Grêmio, com a vitória, saltou na tabela e já ameaça o quarteto da Libertadores, inclusive o Internacional que joga em casa neste domingo contra o Figueirense. Não devemos esquecer que o time catarinense é useiro e vezeiro de aplicar mico no Inter.
Uma vitória colorada é obrigação do time de Abel Braga. Afinal o Inter foi eliminado da Copa do Brasil e depois da Sul-Americana com o discurso de que o campeonato brasileiro é o objetivo principal. Abel e a direção omissão esqueceram que indo em frente na Sul-Americana o Internacional iria rechear seu cofre. Mas preferiram passar a responsabilidade de arrumar dinheiro para o presidente Luigi.
Quero ver o que o Inter vai aprontar neste domingo.
E depois de alguns anos, a Liga do Chico Mendes resolveu dar um voto de confiança à juventude. Voltou a organizar um campeonato para a força livre que começa neste domingo. Vamos ver se a turma está consciente e não venha a criar problemas para o meu amigo Xiru.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top