ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Acho que o principal culpado pela aflitiva situação do Coritiba é o seu presidente que bancou o técnico Celso Roth, no início do campeonato, depois de sucessivas derrotas. Pelo que mostrou nos jogos principalmente contra o Cruzeiro e neste domingo contra o Internacional, o Coxa tem  time para não estar em último lugar no campeonato. Tem equipes piores. E cito duas: Palmeiras e Botafogo. O verdão paulista levou uma virada em dez minutos do Figueirense e o Botafogo só não levou um saco de gols do Grêmio, por muita sorte. Se o Grêmio tivesse acertado a metade das chances teria feito uns oito.
Aqui o Inter ganhou do Coritiba, mas se borrou perna abaixo. Fez um gol logo no início e tomou o empate em seguida. A defesa colorada começou a vazar. As falhas de Gilberto e Paulão eram constantes. Menos mal que o ataque estava inspirado e o time virou o primeiro tempo com 3 a 1. Eu não gostei da atuação. O próprio Alex, no final disse que também não.
No segundo tempo, com 3 a 1, assim como no sistema de iluminação do Beira-Rio quase no final do jogo, deu uma apagão no time do Internacional. O Coritiba deu espaço para o Inter, que senhor de si, achava que poderia fazer gol quando bem entendesse. O Coritiba foi gostando do jogo e a defesa colorada suplicava para levar um gol e transformar uma vitória fácil num jogo tenso. Zé Love que fazia gol a um século completou um cruzamento para o meio da pequena área colorada. O filme Figueirense voltou á mente da torcida colorada. Eu, vendo pela televisão, cheguei a temer pela vitória colorada. Menos mal que Sasha fez o quarto gol. Mas o Coritiba teve chances. Foram duas bolas no pau do gol colorado.
Quero aqui me penitenciar. Este menino Sasha que fiz críticas, está se firmando. Parou de viver caindo e passou a ser um jogador importante. O Abel tem parte no lançamento dele, mas o Enderson Moreira, quando no Goiás, teve papel importante. Foi ele quem deu a titularidade de Sasha no Goiás.
No próximo comentário vou me referir a "falência do estado" em relação ao crime organizado. Até um posto da Brigada foi assaltado. o que sobra para nós mortais?

Luiz Carlos Oliveira, jornalista

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top