ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

O brasileiro Aílton fez neste sábado sua despedida dos gramados. Aos 41 anos, o ex-atacante disputou jogo festivo com ex-colegas e amigos e levou cerca de 40 mil pessoas ao Weserstadion, estádio do Werder Bremen, pelo qual foi campeão alemão em 2004.Na companhia de jogadores com quem atuou na década passada pelo clube, como o agora musculoso goleiro Tim Wiese (que, aposentado em janeiro, tornou-se fisiculturista), ele venceu por 8 a 4 um combinado de jogadores e amigos da América do Sul. Sua filha, Alexandra, entrou em campo e também fez gol.Aílton iniciou a carreira no gaúcho Ypiranga, de Erechim. Seu primeiro grande clube foi o Internacional, em 1995. Após passagens por Santa Cruz, Guarani e pelo futebol mexicano, ele se transferiu para o Werder em 1998. Lá, conquistou o título nacional na temporada 2003/2004, 
Apesar da extensa carreira, o brasileiro declarou amor ao Werder, neste sábado. "Já joguei em muitos clubes, mas no meu coração só há um, o Werder Bremen", disse, emocionado, depois de chorar abraçado aos quatro filhos.
Na última temporada com a camisa do Werder, além do título alemão, ele se sagrou artilheiro (com 28 gols marcados) e foi eleito o jogador do ano da competição.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top