ads

ÃOmistoso de 2015

PLANTÃO: Redenção: Veva 1 x Atlético Porto 0. Gauchão: Juventude 1 x Caxias 0

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Hoje, sexta, amanhã,  sábado, e domingo, 19, 20 e 21, está sendo realizado no ginásio Gigantinho  a maior competição de taekwondo do Brasil. Cerca de mil atletas de todos os estados disputam, em Porto Alegre, o 5º Campeonato Brasileiro Interclubes de Taekwondo.  Os vencedores de cada categoria somam 10 pontos no ranking nacional, que é uma pré-qualificação olímpica.
Além de sediar o evento, o Internacional entra no tatame com vários atletas, entre eles, o 1º colocado no ranking nacional e 20 vezes campeão brasileiro, Olzemir Antônio Machado; o octacampeão brasileiro Gabriel Bertotti, da categoria adulto até 63kg; e a bicampeã do Campeonato Brasileiro (2013 e 2014) e medalha de prata no Pan-Americano de 2013, Vitória Lima, da categoria Sub-21  até 46kg. Vitória, aliás, é oriunda do projeto social Interagir, do Internacional, e vem colecionando títulos desde que começou a competir a nível nacional.
Por meio do Projeto Interagir, a Fundação de Educação e Cultura do Internacional vem formando atletas de alto nível no taekwondo. A equipe formada no projeto social colorado representa 80% dos componentes da Seleção Gaúcha e estará na disputa representando o Colorado.
O evento

O 5º Campeonato Brasileiro Interclubes de Taekwondo começou na quinta, 18,  com a pesagem dos atletas, a reunião com os árbitros e o Congresso Técnico. As lutas iniciam nesta sexta-feira e vão até domingo, sempre das 9h às 20h. A cerimônia de abertura acontece no sábado (20/09), a partir das 9h. A entrada é franca.

Sobre A Voz do Amador

A Voz do Amador - A notícia no momento em que ela acontece
«
Anterior
Postagem mais recente
»
Proximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top